Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Introdução à Alquimia da Chama Violeta




                O sétimo raio é a benção que Deus oferece a Terra e aos seus habitantes, na qualidade de uma energia que purifica e refaz das contaminações e imperfeições. Todos devem procurar fazer uso de seus poderes, para que, em pouco tempo, tenhamos realizado uma grande parte do que ainda precisa ser feito para que a humanidade estabeleça um jeito mais adequado de existir. A pureza e a saúde que se buscam conquistar, através de diferentes meios, podem ser adquiridas à custa apenas de suas convicções e ações. Façam-se senhores dos seus destinos, assumindo a tarefa de equilibrarem as escolhas que lhes conduzirão aos objetivos que venham a traçar visando à libertação de todos os temores e inconvenientes, os quais são geralmente peculiares à existência material.
                Procurem conhecer aos sete raios e às suas subdivisões, que totalizam 49 Divinas Irradiações. Assim haverão de concretizar às suas aprendizagens acerca do poder que tais emanações superiores podem naturalmente lhes fornecer. Não há nada de extraordinário na aquisição de tal conhecimento, porque ele lhes pertence eternamente, vindo como vem da Mente de Deus, a Fonte de todos nós e do Conhecimento que nos sustém. Se souberem empregar dos mecanismos de manipulação dos raios e suas subdivisões, poderão transmutar cada um dos detalhes de suas vidas que pretendam modificar. Verão que é possível conhecerem-se a si mesmos e aos modos como co-criam o que desejam realizar a partir da Sabedoria que os raios contém.
                Queremos oportunizar a todos vocês as técnicas das quais podem fazer uso para que o conhecimento se transforme em Saber, o que exige que haja aplicação prática daquilo que se conhece. Estou trabalhando com uma equipe de Servidores interdimensionais, que me dão apoio para a realização das tarefas que me cabem realizar. Continuo atuando como Chohan do sétimo raio, apesar dos rumores que eventualmente podem estar se difundindo através de algumas opiniões desavisadas do planeta. Ao meu lado, mais diretamente, está Pórtia, minha contraparte complementar, e as bipolaridades arcangelicais da alma dela, Ezequiel e Ametista. Os Elohim Arcturus e Victória são os representantes do Reino Elemental, os quais servem no raio violeta como manifestações do raio azul do Coração de Deus.
                Minha Missão é estimular a transição da consciência que precisa acontecer ao longo dos 2.000 anos que compõem a Era de Aquário. Assumi a Regência da Era e, portanto, cabe-me o encargo também de Mahachohan, junto da Chama Trina dirigente da Grande Fraternidade Branca, que se completa com Gautama (o Senhor do Mundo) e Maitreya (o Buda da Evolução). Estamos todos empenhados em proceder à transformação dos pensamentos e sentimentos humanos, para que as ações da sociedade planetária consequentemente também se modifiquem.  É essencial que as pessoas comecem a perceber mais claramente o quão responsáveis são por si mesmas e pelas condições de saúde e beleza do planeta como um todo. Não é mais adequado que a mentalidade indecisa e apática daqueles que preferem manter as coisas como estão predomine. Façamos uso, portanto, de todo o poder da Chama Violeta a fim de transmutar a precária situação existencial que por enquanto ainda impera.
                Esta Sagrada Energia Divina, cuja cor violeta pode ser fartamente invocada e absorvida por qualquer um de vocês, está impregnada da ação combinada de todos os sete raios e suas subdivisões. Basta que aprendam a trabalhar com ela, para que adquiram graus elevados de liberdade e de satisfação. Compreendam que tudo do que precisam é da aquisição do acesso ao íntimo dos seus seres, para, então, poderem controlar aos seus pensamentos e emoções, a fim de se fazerem aptos a direcionar a ação da Chama Violeta com mais perfeição. Ela fará, desta forma, ao serviço de queima e de purificação dos resíduos das contaminações que desejem destruir, abrindo espaço para que o novo se estabeleça.
                Poderão meditar livremente em torno de tal questão e, enquanto o fizerem, estejam certos de que estarão co-criando com aqueles que se dedicam ao mesmo fim, a eliminação das impurezas e da imperfeição que atormentam a alma humana terrena. Sintonizem com nossos Templos, com qualquer um deles, obtendo emanações que lhes auxiliarão a aumentar seus quocientes de Luz. Temos sete espaços que nos são consagrados, localizados no plano etérico-causal, porém ancorados em diferentes países e continentes. O mais recente resultou de uma co-criação entre a Sagrada Hierarquia planetária e muitos Servidores e aspirantes a Servidores que se encontram encarnados, vivendo a experiência da vida na plataforma física da cidade do Rio de Janeiro (Brasil).
                Invoquem à Chama Violeta contínua e dinamicamente, sem medo de se enganar, pois vocês dispõem da liberdade de escolha a partir da qual podem se libertar. Este raio os preencherá das vibrações mais aceleradas que compõem às interações entre seus corpos e dos outros seres com os quais convivem, bem como com objetos, paisagens e qualquer outra particularidade que componha aos seus ambientes. Realizem cerimoniais da Chama Violeta, sozinhos ou em grupos. Quanto maior a intensidade das invocações e dos cerimoniais, maior será o efeito das meditações, recitações e manipulações rituais da energia desta Sagrada Irradiação.
                Canalizem ao poder de cura que lhes oferecemos embutido em tais emanações superiores, as quais virão a transmutar e purificar qualquer condição existencial. Tenham fé e convicção nesta verdade e busquem travar conhecimento a respeito dos mecanismos de ação da Chama Violeta. Quanto mais conhecimento obtiverem, maiores serão as possibilidades de adquirirem acesso à causação dos males que lhes afligem, de modo a poderem transformá-los em bênçãos para si mesmos e para suas famílias e seus meios de convívio. A Chama atingirá tanto a pessoas, quanto animais, plantas e ambientes, porque ela é composta de uma energia sutil que contém largo espectro de ação, sendo a mesma composta por vibrações tão aceleradas quanto a velocidade da Luz.
                Desejamos facilitar-lhes o ato de existir em meio a tantas conturbações, como de fato costuma ser quando as pessoas se fazem tão atarefadas quanto vocês têm estado. Sendo assim, assumindo a necessidade de mudar, e partindo deste que é o primeiro e mais importante impulso que pode aflorar dentro de seus corações, concretizem às suas buscas pelo poder da Chama Violeta, mesmo que para isso tenham que se esforçar um pouco mais do que tem se esforçado. Não economizem nas ações que podem lhes libertar de toda contrariedade e de qualquer forma de insatisfação causada pela natureza física do ser humano, a qual eventualmente possa estar lhes forçando a aceitar-se assim mesmo como são.  Aceitem tudo o que o sétimo raio pode lhes oferecer, e juntem-se a nós, no uníssono daqueles que desejam o que há de melhor para todos vocês.

                               Saint Germain (16/11/12)
                
Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://shamballaeagrandefraternidadebranca.blogspot.com.br. Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Chama Violeta, que será oferecido em breve pela Ordem de Zadkiel na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato