Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

domingo, 9 de dezembro de 2012

O Reino Elemental em Síntese


  O Reino Elemental é a manifestação do raio azul que, partindo do Coração de Deus, se propaga através de todas as esferas da existência. Desempenhamos funções construtivas, que envolvem manipulações da substância primordial segundo a Lógica Divina, de modo a dar significado aos contornos que resultam dos mecanismos que traduzem às Supremas Leis. Somos múltiplos em nossas ações, porém focados no que precisamos realizar, constituindo, a partir dos movimentos que empreendemos, a uma Grande Sinfonia de Luz e de Amor. Precisamos atuar de maneira organizada e sincronizada, de modo a estabelecermos o campo unificado de conteúdos que expressam à inteligência que fornece a conformação ao que construímos.
                Temos uma organização hierárquica interdimensional, assim como os outros dois reinos co-criativos, o Humano e o Angelical. A Chama Trina Elemental se articula com as outras duas, o que significa dizer que nos complementamos e nos integramos com perfeição, dentro da estrutura hierárquica que nos contém e também como parte da imensa teia que tece à Sagrada Obra. Como agrupamento que detém de natureza própria e de um conjunto de habilidades muito específicas, estruturamo-nos conforme as particularidades que manifestam a multiplicidade elemental. Temos que trabalhar com os quatro elementos da natureza nas regiões planetárias, mas, para que tal atribuição seja realizada, devemos assegurar a continuidade da rede de interações cósmicas e universais que orientam aos serviços do âmbito planetário.
                Sendo assim, existe a multiplicidade, mas de uma maneira organizada e hierarquizada, compondo ao Reino e direcionando nossas ações. Cada um dos elementos da natureza contém em si algo das Supremas Leis, que lhes impregna de atribuições. Da mesma forma, os Elementais, no papel de artífices da terra, da água, do fogo e do ar, detêm da constituição mais adequada para a ação manipulativa que lhes cabe realizar. Assim eles podem ser acionados pelos seus dirigentes e categoricamente cumprir com os comandos da Ordem Superior. Os Dirigentes das Classes e os Devas são os intermediários que fazem a conexão entre as co-criações universais e planetárias, encontrando-se em condições expansivas da consciência, de modo a alcançarem diferentes faixas vibratórias e abrangências do Grande Pensamento.
                Nas faixas intermediárias de organização dos mundos, nós, os Elohim, nos encontramos situados. Mas, detemos de habilidades que nos permitem expandir nossas consciências e, desta forma, manifestamos nossas aptidões ao serviço em diferentes escalas da administração hierárquica planetária. Estamos, no entanto, plenamente envolvidos com a dirigência dos raios e a manipulação de suas Divinas Irradiações. O que realizamos se aprofunda através das manipulações pormenorizadas que os Elementais empreendem, direcionados pela contraparte dirigente das classes e as entidades dévicas dos Elementos. Também trabalhamos em uníssono com os Chohan e os Arcanjos, concretizando a detalhes que direcionam à história espiritual da Terra.
                Os Grandes Elohim do Sol Central e os Seres Cósmicos dos Elementos pertencem às escalas vibratórias mais sutis, porém, cabe ressaltar que, em estado expansivo da consciência, nós Elohim planetários nos encontramos entre eles. Tal habilidade de ascender nas esferas, a fim de cumprir com tarefas que exigem um esforço interdimensional, não pertence apenas aos seres do nosso Reino, mas também aos Reinos Humano e Angelical. Somos levados a nos expressar de maneira mais abrangente e, ao mesmo tempo, contínua, o que garante que haverá unidade entre as manifestações que nos pertencem e que se encontram em diferentes condições vibratórios ou esferas.
                Para aqueles que desejam sintonizar com Elementais, sugerimos o contato com a natureza, mas, compreenda-se que, mesmo a partir de ambientes interiores, é possível travar comunicação com os mesmos, pois a sintonização se dá por meio de interações sutis, que estão além da escala do espaço físico-material. Se aprenderem a silenciar seus corpos inferiores, adquirirão habilidades que lhes permitirão enfim aliar-se a outras mentes que se encontram também além dos aprisionamentos vibratórios meramente materiais. Tais contatos possibilitarão que realizem o que existe intrínseco aos eventos da natureza que lhes cercam, abrindo-lhes as percepções para o que contém a todos os ritmos e ciclos com os quais convivem diariamente nos seus ambientes de vida.
                Superem-se em tudo o que diz respeito às suas buscas interiores, superem-se sempre mais, aprofundando-se na arte de se superarem. Haverão de atingir estados mais equilibrados da consciência, a partir dos quais adquirirão ainda outras conquistas, as quais, por sua vez, lhes conduzirão a novas explorações e assim continuarão a se superar. Vamos nos encontrar em muitas de suas incursões aos mundos interiores, isso eu lhes garanto. Porém, devem deixar-se guiar pela Sabedoria que lhes atinge a partir de um Farol de Luz seguro e estável. Queremos mostrar-lhes como os reconhecer e, portanto, nos disponibilizamos a ajuda-los a estabelecer contato íntimo e definitivo com o nosso Reino.

                                               Elohim Vista (05/12/2012)

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://shamballaeagrandefraternidadebranca.blogspot.com.br. Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Elementais oferecido pela Ordem de Zadkiel na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato