Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Co-criação com os Seres do Reino Elemental



                Ao adquirir o hábito de silenciar ao corpo físico, o ser humano enfim pode desenvolver inúmeras habilidades necessárias para a sintonização com as entidades co-criativas com as quais convive nos planos mais sutis da existência. Realizando assim às amplas possibilidades as quais sua condição espiritual lhe provê, a pessoa abre-se para um horizonte de oportunidades de aprimoramento de suas percepções que escapa à grande maioria daqueles que vivem no meio físico ocupados apenas com atividades de subsistência. Por sintonizar e meditar com os Seres do nosso Reino, o ser humano compreende que somos parceiros naturais da humanidade na co-criação das condições planetárias.
                Sendo assim, pode se aprofundar nas interações que venha a desenvolver com aqueles dentre nós com os quais consiga travar contato. O aprofundamento nesta parceria ensina que é possível expressar determinadas iniciativas e construir certas ações que resultam dos momentos de construção colaborativa entre seres dos dois Reinos, o Humano e o Elemental. Conscientemente, alguém que medita torna-se apto a manipular, de maneira interativa, a inúmeros aspectos da realidade mental, emocional e física que experimenta como parte de sua vida e de seu cotidiano. No entanto, a consciência da co-criação e a complexidade dos seus efeitos variam conforme o grau de amadurecimento daqueles que co-criam.
                Pode haver ação uníssona entre uma pessoa e um elemental, em torno de alguma questão em particular, do que resulta certa manipulação que se expressa na forma de uma situação ou evento, de alguma particularidade de um momento da dinâmica de uma paisagem ou circunstância coletiva ou individual. São muitas as interações que podem ser realizadas a partir do confronto mútuo de interesses e a empatia que precisa ser estabelecida entre seres co-criativos para que de fato haja a co-criação. Se pararem para pensar, talvez venham a descobrir, ao longo de seus trajetos de vida, algum evento de manifestação de suas próprias habilidades de se relacionar com os seres sutis de outros Reinos que não o seu, de modo a circunstanciar a existência que lhes contém.
                Caso não consigam lembrar-se de nada assim, busquem dentro de si mesmos o desejo de superar às limitações da materialidade, a fim de procederem ao aprimoramento de suas possibilidades. Certamente virão a obter das oportunidades que precisam para que avancem espiritualmente, até o ponto em que se tornem conscientemente co-criativos, porque tenham compreendido algumas das formas através das quais podem aplicar das Divinas Leis para a co-criação. Aqueles que lhes instruirão e as lições que precisam aprender estarão sendo-lhes oportunizadas na medida de suas necessidades e aptidões. Tenham certeza de que o único requisito básico que precisam demonstrar, e que depende de suas próprias decisões e interesses, é o forte impulso íntimo de realizar ao que lhes cabe como parte da Grande Obra de Luz que lhes mantém vivos e empenhados em aprender a viver.
                Co-criar pode ser um ato simples, que parte espontaneamente da naturalidade de agir baseado em pensamentos e sentimentos que lhes são inspirados da observação da realidade que os circunda. No entanto, co-criar pode ser muito mais complexo do que isso, caso haja o conhecimento mais aprofundado das manipulações que os raios permitem realizar das particularidades que compõem aos universos pessoais e coletivos, bem como aos seus significados e aos raciocínios que compõem aos significados. Para adquirir poderes de co-criação deve-se compreender aos sete raios e suas irradiações, através de cujas energias faz-se possível manipular à dinâmica das interações entre os seres viventes e as interdimensões que compõem aos ambientes onde a vida se desenrola.
                Por interdimensões quero denominar às interseções que obrigatoriamente se fazem entre as múltiplas faixas vibratórias ou dimensões que compõem aos planos ou esferas da realidade. Todas estas interseções têm propriedades e as interações entre elas resultam em conformações variadas do que elas expressam enquanto expressões da multiplicidade que Deus deseja expressar através da variedade dos mundos e das naturezas, sendo que estas últimas se personificam nas almas viventes. Procurem compreender a variedade das manifestações da vida e os mecanismos através dos quais podem conscientemente manipular aspectos da realidade que lhes circunda.
                Munidos de tal compreensão e já aptos a sintonizarem e meditarem com o Reino Elemental, o próximo passo será o desenvolvimento das parcerias mais coerentes com a necessidade do Plano que lhes permite estar conscientes do que podem realizar através das habilidades que porventura tenham desenvolvido. Para que se exercitem, apresentamos-lhes uma sugestão de um treinamento modesto, a partir do qual poderão obter maiores aprofundamentos na medida de suas escolhas e atitudes com relação a tais escolhas. Após acalmar seus corpos inferiores, em atitude meditativa, busquem por sintonizar com um Servidor do Reino que esteja vinculado ao elemento com o qual tenham maior afinidade. Então, realizem uma co-criação simples baseada nas interações das Chamas Trinas de ambos, para o que, precisam intercruzar impressões e, portanto, usar fortemente de suas intuições e das intuições do outro ser co-criador.
                Este exercício pode ser realizado em torno de alguma situação em particular, que pode ser algo que lhes pertença, como um sentimento momentâneo a respeito do espaço que os cerca. Se há uma condição nos seus ambientes de vida que gostariam de modificar, podem trabalhar a co-criação acerca de tal condição. Mas também é válido pensar/sentir algo dentro de seus corpos, como algum desequilíbrio do organismo. Suas trocas de interações intuitivas, usando do referencial alquímico que está na Chama Trina deve ser realizado em torno daquilo que escolherem enfocar. Experimentem os resultados que obterão e voltem a refazer este tipo de treinamento muitas vezes, a fim de aprimorar suas habilidades co-criativas. Podemos lhes afirmar que conquistarão habilidades que lhes pertencem, e que estão prestes a se fazer identificar como tal mais uma vez para suas percepções.

                               Elohim Paz e Tranquilitas (02/12/2012)

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://ordemdezadkiel.blogspot.com.br. Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Elementais oferecido pela Ordem de Zadkiel na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato