Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Serviço Devocional


                Tudo o que existe se contém na lógica que Eu manipulo e que, a partir de tal manipulação eternamente dinâmica, se faz existir. Todos os eventos e seus efeitos, as almas e suas experiências de vida, todas as paisagens e os mecanismos que as sustentam, e qualquer outra manifestação de minha opulência, tudo está em Mim. E porque tudo está em Mim, nada existe sem que seja para servir aos meus propósitos. Nem mesmo uma alma está de fato ausente das influências através das quais Eu as envolvo a todas, sem exceção. Mesmo aqueles que se pensam ateus, destituídos de qualquer fé, cegados por suas próprias presunções, jamais poderão se fazer alheios da mesma lógica que emana de minhas proposições. Enquanto traduzo-me e aos meus conteúdos, a vida se faz perceber aos que dela participam apenas porque fazem parte da tradução do que estou pensando.
Meus pensamentos manifestam tudo o que para as imperfeitas percepções de alguns lhes parece pertencer, ausentes que estão do verdadeiro significado de suas falsas compreensões. Por que se encontram em ilusão, estes seres, confusos pela energia material, não se fazem compreender, pois se deixam enganar pelas incompreensões que lhes são impostas por suas limitadas mentes materiais. Permanecendo neste estado por infindáveis sequências de vidas, muitas almas se perdem em meio aos meandros da existência mundana, deixando-se influenciar fortemente pelas armadilhas da teia transitória do que lhes parece ser real. Desta forma, não fazem uso adequado da oportunidade que recebem, enquanto aspectos da multiplicidade que resulta da tradução lógica do que existe em Mim, e que se manifesta dando forma e teor a tudo o que os cerca e os abrange. Forneço-lhes seus próprios significados, os quais eles poderiam compreender, a partir da relação pessoal que eles têm com a Totalidade que me expressa, manifestando tudo o que Eu mesmo realizo com o Todo que Eu Sou.
No entanto, por livre escolha, tais desafortunados elementos do conjunto de peças que compõem ao Todo, decidem continuar assim mesmo, por longos períodos, realizando as tarefas que acreditam lhes interessar realizar. Os referenciais que cultivam são articulados pela mente dos que se assemelham a eles, não importando o quão desarticulados são estes referenciais da Lógica Superior, a partir da qual Eu os faço existir. Porque estão iludidos com a materialidade, muitos seres tateiam na escuridão da existência mundana, servindo aos seus próprios egos, empenhados que estão em satisfazerem aos seus sentidos físicos e às articulações de suas precárias mentes. Eles seguem assim, servindo aos seus próprios interesses e aos dos demais com os quais convivem, e que também fazem o mesmo. Desperdiçam a experiência que lhes é doada, por aplicação das minhas Leis, e permanecem na ignorância da causação materialista, apegados à transitoriedade de suas existências.
Há outros, no entanto, que se realizam enquanto almas a serviço dAquele que lhes permite existir. Porque entendem que nada lhes é reservado apenas para a satisfação de desejos mundanos, eles superam a precariedade da condição de aprisionamento que prende a tantos nas teias da ilusão material. Desvinculados dos interesses que porventura poderiam lhes afastar de Mim, estes que me transferem suas atenções, permitem-se atuar de modo a estabelecerem-se na liberdade que somente o Serviço em minha Devoção pode lhes oferecer. Reciprocando afeições sinceras e profundas para comigo, Eu os restituo tudo o que desejo que lhes pertença para que possam se aproximar ainda mais de Mim. Não lhes cobro nada, porque isso não se faz necessário, pois, afeiçoados que se fazem de minha Pessoa, eles, por livre escolha, se aprofundam na relação direta que estabelecem comigo.
Ao me contemplarem sabem exatamente como me agradar, porque Eu os agrado, doando-lhes a percepção correta do que pode aumentar ainda mais a nossa recíproca afeição. O amor que dispenso aos que me amam proporciona-lhes o impulso de me amarem conforme a intensidade da nossa relação e, desta forma, quanto maior é a intensidade deste sentimento transcendental, mais sincera é a Devoção. Meus devotos oferecem-me suas vidas, porque estão conscientes de que tudo o que precisam para viver lhes será fornecido na medida de suas devoções, de seu apego e de seu amor para com a Fonte de todas as coisas e de todos os mecanismos da vida, a qual está em Mim. Sendo assim, eles realizam suas tarefas a fim de me satisfazer, e Eu me satisfaço doando-lhes oportunidades de me servirem com ainda mais rendição e autoentrega.
O Serviço Devocional é o conjunto de atitudes que revelam o estado de consciência emancipada daquele que me direciona a todos os seus desejos e intenções e aos seus afazeres e pretensões. São muitas as formas de me servir unicamente e com exclusividade, a fim de oferecer à existência apenas a reciprocar amor e interações comigo, na independência do que possa estar se manifestando na materialidade em torno daquele que me serve. Eu exponho o que precisa ser realizado através de cada um dos que se oferecem para o Serviço em minha Devoção, fazendo com que as oportunidades e os interesses se manifestem, com clareza e nitidez, mediante as percepções de quem com sinceridade deseja me oferecer sua rendição e seu desinteressado amor. Tudo se faz conforme o que é necessário para que aquele que pretende se dedicar ao Serviço Devocional assim o faça, com perfeição e dedicação. Eu desejo que meus devotos pretendam desejar apenas realizar ao que Eu pretendo que eles realizem e, desta forma, lhes doo tudo o que se faz necessário para que sua doação em meu nome possa se manifestar com intensidade e exclusiva dedicação.  

       Lord Krishna (25/01/2013)

Conteúdo obtido por sintonização, através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://srikrishnaadishakti.blogspot.com.br. Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Ciência da Autorealização, que será oferecido em breve pela Ordem de Zadkiel, na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato