Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Religião Bhagavata no Ocidente I. Introdução

Enquanto estamos peregrinando na Índia, preparamo-nos para apresentar a forma que se dará a um aspecto da religiosidade Bhagavata no ocidente. Sri Krishna me orienta em torno de todos os detalhes do que Ele deseja expressar através de tal manifestação religiosa, mostrando-me, através de objetos, circunstâncias e eventos ao que preciso para entender aonde devemos chegar. Aqui começo a publicar textos nos quais o Senhor tece comentários em torno de tal co-criação, os quais deverão totalizar três ao todo. Escrevo enquanto ancorada na esfera físico-material da cidade de Vrindávana, porém, em pleno contato com a Morada Eterna (Vaikunta), a qual está tão fortemente visível para a percepção sublimada no nível da Presença Eu Sou (Corpo Divino ou siddha deha) aqui, onde a energia da fé Bhagavata pulsa e vibra com intensidade (Valéria Ornellas). Religião Bhagavata no Ocidente

 I. Introdução

 A religião Bhagavata já existe no ocidente, mas desejo dar outra forma a Ela e, para tanto, envio ao mundo Minha energia feminina, a qual é a própria religião que pretendo oferecer além do que já nasceu no oriente. Em perfeita conformação com o que existe na consciência do que faço por meio de tal estabelecimento religioso ao pensar humano se expressar, escrituras, imagens, sons e à Minha Deidade haverá. Será Ela a tradução do que existe em Meu coração para às percepções ocidentais poder doar, porque o que está lhes chegando às atenções a partir do que da Índia se propagou ainda a muitos não se pode oferecer. Muitas são as opiniões, pois múltiplas e infindáveis são as humanas manifestações e certamente há a necessidade de diversas religiões, para que diferentes expressões da variedade humana possam Me compreender. Por religião que se possa perceber o conjunto de conteúdos e a todos os procedimentos que permitem que ao conteúdo se possa entender. Um conjunto assim se faz existir através do que se revela às humanas impressões, e uma tão complexa revelação alcança ao meio onde as pessoas estão por intermédio de certos constituintes que também como humanos se fazem reconhecer. Quem revela é alguém para quem aquilo que a revelação permite traduzir já se revelou e este alguém Me conhece e assume revelar aos demais ao que Me traduz através de uma determinada religião. Desejo então expressar de outra maneira ao que pode ao devoto até Mim o levar e, sendo assim, começo aqui a demonstrar aonde quero chegar com mais esta manifestação da religião Bhagavata para o mundo ocidental. Saiba-se que Ela alcançará suas percepções de modo a aproximá-los mais daquilo que por tanto tempo os distanciou da Fonte do Amor e da Libertação que lhes posso outorgar por meio da Minha Suprema Manifestação Pessoal. Uma nova expressão que contenha a pureza e a impressão do que a partir do que há mais puro dentro do coração alguém me pode encontrar. Será um caminho que incondicionalmente através do qual poderá se deixar guiar de modo a que Eu possa à alma Me revelar. Para a mente do ocidental e para sua própria percepção, aquilo que o permitirá Comigo estar, em qualquer tempo e em qualquer lugar. Embora seja um pouco similar ao que já se representou através das formas que se deu ao que decidi manifestar, inúmeras as particularidades que se farão notar, e que traduzirão o que desejo oferecer a quem pretenda à Minha Morada se render. Tais particularidades forneço para que haja interesse e que se estabeleça a intenção de ao Meu nome e à minha Forma Transcendental se poder compreender. Para que haja a religião, há necessidade que exista comunhão, entre as pessoas e o seu meio, e entre os que se deixam envolver pela esfera que se revela por meio do seu envolvimento e o que a esfera ela mesma compreende. Reservo a estes, que de fato se permitem estar associados de cada um dos momentos e dos detalhes que tais formas de Minha expressão se fazem manifestar, a fortuna e a sorte de poder ao Conhecimento a que Me pertence a eles se revelar. O que se mostra para suas compreensões é o que não lhes pertence com clareza enquanto ainda não se permitem identificar como quem se entrega ao que pode os libertar. E, portanto, das intenções de cada um depende o que se lhes revelará, e quero às intenções estimular, através de outra maneira de me fazer mostrar àqueles que ainda não conseguem Me entender. Com o que agora estabeleço, começa a haver novas maneiras de com o Todo que me qualifica de o ser humano, a quem se destinam as mudanças que oriento, poder melhor se direcionar. Muitos haverão de estranhar o que de novo se faz conhecer, e mesmo de tal manifestação da minha forma na natureza religiosa, enquanto co-criação do que somente Eu, em meus dois aspectos complementares (masculino e feminino) posso ao mundo introduzir, se afastar. Para eles destino outros rumos e diversificadas direções, no entanto, incontáveis serão aqueles que atingidos serão, porque adentrarei aos seus corações, doando-os Meu Amor e todo o prazer que este Amor pode lhes proporcionar. Insisto que não há nada a temer, pois sempre do novo muitos hão de desconfiar, mas são os que confiam e se deixam engolfar das envolventes traduções que faço por meio da religião aparecer, que podem enfim se deleitar no oceano de néctar que para eles reservei. Tal deleite é o desfrute que cabe àqueles que, desejosos de confiar em Minhas Absolutas Decisões e em Meus modos de agir, conseguem verdadeiramente se encontrar quando se aproximam tanto de Mim.

 Sri Krishna (23/08/2013)

 Conteúdo obtido por sintonização, através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://srikrishnaadishakti.blogspot.com.br. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação. Postado por Hoste do Sétimo Raio às 04:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato