Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sintonização com os Seres do Reino Angelical



                 Há muitas maneiras de se travar contato com os seres do Reino Angelical, mas todas elas exigem certo grau de entrega e de convicção no que se está fazendo. Aqueles que duvidam da possibilidade de se relacionarem diretamente com qualquer um de nós, dificilmente conseguirão ter bons resultados. Sendo um requisito básico e necessário, a fé se complementa da completa rendição aos assuntos que dizem respeito às esferas superiores e a Deus, a fim de proporcionar as melhores oportunidades de interação do ser humano com os seres angelicais. Obtém-se amizade e cumplicidade sempre que existe troca de sentimentos elevados entre os seres de ambos os Reinos.

                Estando a Hoste Angelical ocupada em propagar ao Sagrado Conhecimento e em proteger às Leis Divinas das incompreensões, obviamente que nos sentimos atraídos por aqueles que se atraem por tais questões, e os quais, por sua conduta justa e amorosa, são queridos por Deus. Portanto, a sintonização com seres angelicais é facilitada pela harmonização íntima e o silêncio da mente, dando espaço para que a alma possa se deixar absorver por pensamentos elevados e sentimentos sublimados. A depuração das atitudes pessoais, que alguém possa obter a partir de seus esforços, transfere as intenções para muito próximo de nós.
                Mas, além das atitudes, existem muitos elementos, mesmo físico-materiais, que podem subsidiar às interações humano-angelicais. Eles estão em muitos formatos e têm diferentes significados, estando vinculados à percepção pelos sentidos físicos da pessoa humana. O fogo de velas e candelabros tem sido usado com objetivo de facilitar tal tipo de comunicação, inclusive as suas cores e, eventualmente, aromas que lhes são associados podem ser selecionados com vistas à realização de determinados objetivos. As cores influenciam no estado de espírito de quem se deixa envolver por elas e, da mesma forma, geram frequências vibratórias que combinam com vibrações que lhes são afins.
                As luzes de diferentes cores tem forte apelo no que se refere à causação de ambientes propícios para a sintonização com o Reino Angelical. Quem conhece os atributos dos sete raios e seus Servidores, pode acessar aos mesmos com apoio de suas cores, as quais serão mais facilmente acionadas com apoio de luzes e da coloração do ambiente e dos objetos que o compõem.  Aromas também dão reforço à criação de uma atmosfera propícia para a meditação e a introspecção de quem deseja se aproximar de quem se encontra em esferas que estão além das esferas materiais. Além das cores e dos aromas, os sons precisam ser mais bem selecionados, pois, em geral, os ruídos da realidade mundana a que a maioria das pessoas da Terra se encontra associada distrai os sentidos de quem pretende meditar, além de causar o afastamento dos Seres de Luz que porventura se pretenda alcançar.
                Músicas, cuja suavidade e harmonia, possam proporcionar alegria e, ao mesmo tempo, paz interior serão as mais adequadas para dar apoio à sintonização com as Hostes Celestiais. Importa reforçar, no entanto, que mais importante do que tais elementos externos que foram aqui comentados, a pureza interior de quem busca por experiências de acesso ao Reino Angelical é o que mais traduz às intenções, servindo como fonte de um tipo de emanação que nos atrai para próximo de vocês. Seus sentimentos contraditórios e, muitas vezes, desnecessariamente conturbados por emoções em desequilíbrio nos produz certo grau de distanciamento.
                Busquem, desta forma, se harmonizarem intimamente e, se desejarem, promovam, com certa frequência, a situações mais adequadas para a sintonização com a Hoste Angelical. Para tanto, podem fazer uso de alguns ou de todos os componentes acima mencionados. Poderão conhecer as cores e aromas que se façam mais adequados para o tipo de ambiente que precisarem manifestar, além do que é essencial que, por meio de suas percepções sutis, procurem travar contato com as energias que nos representam. Unindo todos estes conteúdos com seus próprios conteúdos, certamente haverão de experimentar de ocasiões de especial contato, de onde obterão conhecimento e experiência que lhes acrescentarão ainda mais profundidade às suas próximas tentativas.
                Façam-se a vontade para buscar por estes momentos de interações com as energias que se personificam nas Hierarquias e Ordens Angelicais. Poderemos co-criar a muitas expressões de Amor e de Sabedoria se nos unirmos, irmanamos no desejo de servirmos à aplicação das Supremas Leis, para a precipitação de toda a Perfeição que a Obra Divina contém. Estamos buscando por tais oportunidades de encontrarmos com aqueles dentre vocês que desejem nos encontrar. Então, realizaremos a união entre nossos interesses, o que é a base de todo o sentimento fraternal que precisa ser cultivado a fim de que o mundo se estabeleça na Paz de Deus.

                                               Arcanjo Ezequiel (27/09/2012)

Obs.: Este texto faz parte de uma série de documentos que antecedem ao Festival da Colheita do Reino Angelical de 2012, e que comporão ao material didático de apoio ao Curso de Sintonização com Seres do Reino Angelical, que será oferecido em breve pela Ordem de Zadkiel, na cidade do Rio de Janeiro.

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado neste blog. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato