Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Luz do Saber

    Sempre que me faço perceber no meio em que as pessoas se encontram experimentando a vida material, Eu Sou a manifestação da Sabedoria que o ser vivente consegue compreender se estiver apto a se orientar na minha direção. Aquele que dispende seu tempo empregando-o para a satisfação de seus sentidos físicos, sem nem ao menos endereçar-me suas intenções, permanecerá alheio aos modos com que me faço compreender e, por não me entender, se submeterá às consequências de suas ações desorientadas. Mas, aquele que dedicar-me à sua vida, dando orientação aos seus feitos, a partir do que Eu lhe ofereço como instrução, este obterá a verdadeira satisfação de estar deixando-se orientar na direção do que pode verdadeiramente lhe satisfazer.
                Manifesto-me através das leis que são aplicadas com perfeição, assim como me mostro ausente a cada imperfeição que o ser humano, por sua livre escolha, permite-se criar. O que exibo abertamente a quem deseja estar fixo em Mim, resguardo daquele que prefere me ignorar. Quem me ignora permanece ausente de minhas manifestações, apesar de viver no meio delas, tateando às cegas entre as teias ilusórias que sua imaginação lhe induz a aceitar como se representassem tudo em que ele precisa acreditar. Eventualmente uma alma assim consegue se desvencilhar de tais emaranhamentos e, sentindo necessidade de se libertar, volta a lembrar de Mim.
                Há muitas maneiras através das quais alguém pode se reaproximar da minha refulgência e, a partir disso, cultivar o desejo de me conhecer. Quem busca por conhecer-me, verá que já me conhece, embora não saiba quem exatamente Eu Sou. Saber ou não saber como voltar a ter comigo é apenas um aspecto do ser, pois ambas as facetas do conhecer estão mescladas, formando a identidade da alma que vive para atingir a mesma meta, a qual, independe de seu estado de consciência, é especificamente me conhecer. Aquele que entende porque existe, e para qual fim está realizando às experiências da vida, está a caminho da percepção do que é o Verdadeiro Saber. Mas, quem não sabe o que é o Saber, mesmo assim está estabelecendo-se como ser que, por estar vivenciando aos mecanismos que lhes permitem viver, virá a me reconhecer em algum momento de sua experiência de existir.
                Acontece que mesmo ao tocar-me, através de uma determinada experiência de vida, pode alguém não me reconhecer. Mas, me tocou e sentiu-me como algo ao que pertence, proporcionando-se o Saber de estar em contato comigo, que sou a Fonte Única de tudo o que se manifesta como existência. Por outro lado, há aqueles que estão conscientes de minha Absoluta Identidade, mas não me tocam e não me sentem em momentos que se fazem oportunos para tanto em suas vidas. E há ainda os que me tocam e me sentem, realizando-se a si mesmos e a Mim, como a unidade que se manifesta através da multiplicidade, e da qual ele mesmo, aquele que me toca e me sente, pertence.
                As diferenças entre as percepções a meu respeito são sutis, e assumem distintas conformações. Por este motivo, não há de haver discriminações entre os seres que convivem nas sociedades humanas e, dentre as quais, existe espaço para todas estas diferentes conformações. Estou em cada uma de tais manifestações, dentro da lógica que pretendo expressar, como parte das circunstâncias que desejo manipular. Toda entidade viva está em Mim, embora muitas vezes pareça me ignorar, e Eu estou em cada uma das almas que me re-encontram, para na mais perfeita lucidez se estabelecer. Eu Sou a Luz e, ao mesmo tempo, a Causa de todas as manifestações do Saber, portanto, mesmo a ausência de Saber reside em Mim, embora não me contenha e à minha Luz.
                                               Lord Krishna (27/09/2012)

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado neste blog. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato