Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

domingo, 30 de junho de 2013

Mensagem do Conselho Cármico a partir da Reunião de 30/06/2013


                As pessoas precisam de suas alegrias, que lhes dão conforto, e não apenas dos agentes que fornecem sofrimento e dor. Por esse motivo, muitas serão as oportunidades de intercambiar energias, por meio das habilidades co-criativas da Sagrada Hoste com aqueles que se encontram experimentando da matéria nos planos mais densos, enquanto houver o aprofundamento desta etapa de transição que agora se manifesta. Tem havido muitos eventos que manifestam o descontentamento das coletividades para com seus governantes, mas também dos elementos da natureza e de seus Servidores mais diretos para com as pessoas que compõem às coletividades. Faz-se necessário haver interações mais construtivas que envolvam os múltiplos componentes das questões existenciais, e é importante que o agente humano se torne mais consciente de sua participação em tais eventos co-criativos.

                Há uma imensa potencialidade a ser desenvolvida e ela se encontra latente na maioria dos casos. Por esse motivo, ainda predomina o carma negativo em muitos aspectos da realidade, o que resulta em tantas contradições que podem ser vivenciadas até mesmo diariamente como parte da vida em sociedade. Diversos impulsos estão sendo dados para que a humanidade aprenda a controlar aos seus instintos, direcionando suas energias e atenções ao que de fato precisa ser trabalhado. Deve haver Sabedoria nas atitudes e complacência nas interações, altruísmo nas escolhas e perfeição nas co-criações, de modo a que outros rumos sejam desenhados para o ser humano e seus pensamentos. Precisa acontecer uma profunda mudança nos valores e opiniões da grande maioria e certamente isso exigirá bastante de cada um dos habitantes das esferas que constituem à vida nos ambientes terrenos.
                Da harmonização do que se faz, estará se proporcionando a construção de um destino melhor para as pessoas, que possa lhes assegurar avanço espiritual e conquistas eternas e ilimitadas. São várias as possibilidades de resgate das condições que ainda submetem tantos às precariedades de suas inaptidões existenciais, de modo que estarão sendo dispensadas inúmeras opções aos que já conseguem atentar para o que a vida lhes oferece além do meramente material. Porém, as opções mais meritórias serão aquelas que conduzirão à sociedade humana para o fim que lhes está destinado nesta etapa transitória, a qual está marcada por todas as facilidades de aquisição de Conhecimento Superior que estamos aqui anunciando. Decretamos desde já que as pessoas precisam, mais do que tudo, fazerem-se merecedoras do que estão recebendo, o que inclui a necessidade de existirem as interseções mais favoráveis com os planos superiores, que são a Fonte da Luz que estará sendo outorgada para que suas vidas se iluminem.
                Desta forma, fazemos a precipitação de mecanismos que traduzem aos pensamentos que devem se expressar através de muitos para que haja a mudança que queremos propor através de nossas próprias ações para a mente humana. Impulsionamos a todos para que desenvolvam novas compreensões sobre suas atitudes e como elas podem ser direcionadas para que haja a aquisição de outras conformações. Fazemos isso de diferentes maneiras, mas, principalmente, por meio de estratégias que propagamos entre as pessoas da Terra. Tais estratégias são nosso impulso ao que deve ser impulsionado, por sua vez, através das percepções dos que precisarão alavancar as alterações que serão necessárias em termos de moralidade e espiritualidade. Queremos destituir de lugar na vida da maioria ao que não mais contribuirá para seus avanços na transcendência das dualidades materiais e, portanto, temos buscado por nossa Sabedoria co-criativa, o que nos exige bastante adesão ao Plano Divino e união entre nós em torno do que precisamos realizar.
              
  Ao pensarmos maneiras de precipitar detalhes que acrescentarão Luz à vida das pessoas, concatenamos muitas formas de interagirmos de maneira produtiva com a mente humana. Na interação do que conhecemos desde os planos superiores com o que deve ser aplicado à existência da alma em meio às articulações da materialidade, conduzimos nossas co-criações a questões da aplicabilidade das Sagradas Leis, tendo em vista à realização do que precisa ser de fato precipitado. Não podemos desperdiçar nossos empenhos e, desta forma, tudo tem que estar em perfeita conexão com o Todo que contém a complexidade em que a humanidade se envolve. Sendo assim, transmutamos a nossas próprias concatenações, baseados que estamos nas concepções que nos advém do Grande e Infinito Pensamento de Deus para, então, co-criarmos ao que merece ser co-criado para que haja a libertação da alma e sua emancipação rumo às escalas superiores da gradação da consciência humana em sua totalidade.
                Como fazer com que isso realmente aconteça? Pensamos nas maneiras através das quais energias Divinas e Sagradas podem ser acessadas pelas esferas que estão mais intimamente envolvidas com os padrões materiais da vida planetária. Decidimos, no uníssono de nossas opiniões com os Propósitos do Supremo e Absoluto Co-criador, enviarmos enfim energias avatáricas para o meio material, o que envolve as esferas astral e mental que predominam na composição dos mundos inferiores onde a maioria transita. Resta impulsionarmos a ação programada destas energias, as quais, personificadas, começam a manifestar-se na oitava física. Não podemos perder de vista o que está acontecendo com elas ao confrontarem-se com as inúmeras manifestações de contracorrente que agem como expressões mentais, astrais e físicas do ser humano comum. Desta forma, nossos pensamentos são atos que causam depurações e outros tipos de transformação de ambientes e de modos de ver e de pensar aos que desde já nos representarão no meio das pessoas desta sociedade.
                Um dos nossos maiores empenhos está especificamente em causar a harmonização dos padrões vibratórios superiores, que originalmente compõem a estas energias, para com os padrões dos aspectos da realidade mundana das pessoas em geral onde elas precisam ancorar. Causaremos muitas adaptações, para que aqueles que, descendo de limiares onde a pureza e a leveza do espírito predominam, possam viver com o máximo conforto que lhes seja possível obter, apesar da materialidade das circunstâncias que os cerca. Tal é a nossa atual tarefa, e temos estado empenhados em, unidos em um só pensamento, co-criarmos ao que se faz necessário para que os tais Seres de Luz, que agora se voltam para atender às necessidades da humanidade terrena, possam concluir com êxito às suas tarefas, as quais estão plenamente voltadas à evolução espiritual e à libertação da alma humana terrena das limitações que as dimensões inferiores da existência lhes fornece.
                Empenhamo-nos, enfim, para que haja a perfeita relação entre o que a humanidade precisa e o que pretendemos doar ao mundo onde as pessoas se encontram vivenciando a matéria. Isso envolve a descida de nossos agentes e a ascensão de inúmeros Servidores, o que dará ignição ao processo que se inicia a partir de tais intenções. Representamos à Sabedoria Divina que quer se manifestar na plataforma terrena, e ela deverá se fazer através dos pensamentos humanos que sejam coerentes com o Pensamento Maior, de onde partem os Ensinamentos que agora são propagados a fim de esclarecer à mente humana. Estaremos incentivando as atitudes que sejam favoráveis a tal manifestação e repreendendo, por aplicação da Lei do Carma, às contradições deliberadas ao que precisa precipitar para que haja a mudança de rumos da religiosidade humana. Não seremos coniventes com qualquer tipo de ação que venha a promover barreiras aos novos mensageiros, bem como às mensagens da Nova Era.

                Sendo assim, deliberamos que deve haver amor no coração, sinceridade das percepções e abertura para o novo na recepção dos nossos Servidores. Atentem para o fato que a falta de atenção e o desrespeito para com aqueles que servem à propagação da Sagrada Luz é por demais agressiva para suas próprias histórias espirituais. Portanto, mudem suas compreensões sobre si mesmos, e haverão certamente de perceber que ainda há muito o que aprenderem, principalmente, agora que tantas novas Lições de Vida lhes alcançam. Precipitem para si mesmos a adesão à Boa Nova, e estarão semeando ao que frutificará no momento certo, doando-lhes os melhores frutos que se fazem possíveis para seus momentos evolutivos. Transmutem suas opiniões, diluindo as incompreensões e as barreiras que eventualmente estejam obstruindo seus acessos à Luz Superior. Estamos desejosos de doar-lhes tudo o que agora já pode lhes pertencer, mas, no entanto, dependemos de suas receptividades, o que está fortemente associado à sinceridade, à humildade e ao esclarecimento de cada um. Que a Sagrada Expressão da Divina Presença que está em seus corações possa se manifestar com total Poder desde já nas suas vidas, integrando a este momento de mudança que queremos estimular-lhes a assumir.
(*) Mensagem do Conselho Cármico, obtida por sintonização, por Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa Dirigente da Ordem de Zadkiel, através do raciocínio de Mestra Pórtia, porta-voz desta egrégia Congregação de Luz, durante o ápice da reunião realizada a 30/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato