Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

sábado, 2 de junho de 2012

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada em 30.05.2012 - 19:45Hs


Cada um colhe de acordo com o plantio. No entanto o resultado da colheita pode ser transmutado e amenizado com a utilização do Fogo Violeta. Cada um de vocês é um foco desta Luz Maravilhosa que vem do coração divino. São vocês Trabalhadores da Luz ao ancorarem à Luz Vileta no mundo que garantem que este planeta evolua de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração e com o tempo torne-se um foco de luz para este sistema solar. Concentrem-se em seus corações. Ouçam seu ritmo, é o ritmo de sua Chama Trina, da Centelha Divina que habita em Vós, sempre que precisarem lembrem-se: EU SOU  Deus em ação aqui e agora! EU SOU a Luz Divina que nunca se apaga ou esmorece, pois EU SOU a esperança que agora se torna realidade.
Tenham e mantenham a fé em si mesmos, na presença EU SOU que habita em seus corações.

Eu Sou Miguel, seu amigo e protetor eterno.

30.05.2012 - 19:45Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato