Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

sábado, 2 de junho de 2012

Mensagem de Alfa Centauri. Canalizada em 16.04.2012



Chegou o momento de a Humanidade ascender. Vocês já estão presos à Terra há muito tempo. Chegou o momento de despertarem e concluírem seus propósitos e missões. Vocês se perderam dentro de si mesmos e devem voltar para a luz. E como fazemos isto
Orando, se iluminando através do Amor Divino que está presente em todos nós. Peçam a Deus que os iluminem, reservem pelo menos um momento do dia para si mesmos e meditem no silêncio que vem de centro de vocês, entrem em comunhão com Ele e comecem a ouvir seu Deus interior. Tem uma partícula de Deus dentro de vocês. Ativem-na, cultivem-na, façam desta voz interior sua melhor amiga, pois seus conselhos refletem a perfeição de Deus que existe em vocês. Tenham fé na vida, fé no mundo, fé em Deus e principalmente fé em si mesmos, pois vocês são filhos do Cosmos e o Cosmos espera por vocês.
Tenham fé em si mesmos e amem o máximo que puderem, pois somente através do Divino Amor poderão libertar-se deste mundo. E ainda que não se libertem da Roda das Encarnações, ainda assim poderão seguir suas missões em um mundo mais adiantado. Colaborando com o proposito de Deus.


Alfa Centauri - 16.04.2012


Alfa Centauri é membro da Confederação Galática e canalizei esta mensagem dele durante uma meditação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato