Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Notícias da Reunião do Conselho Cármico de 31/03/12


Notícias da Reunião do Conselho Cármico de 31/03/12





No dia 31 de março de 2012, foi iniciada no período equivalente às 18 horas terrenas, a reunião da instância superior do Conselho Cármico, que se desenvolveu em torno de sete temáticas.
A primeira dela foi conduzida pelo Mestre Hilarion, em torno da outorga de alternativas de cura para coletividades que vivem em situações precárias de saúde. Houve a meditação coletiva em torno de países pobres, e empregou-se da imagem de um país africano, onde há excesso de fome, desnutrição e doenças, a fim de compor à meditação. Propôs-se o aumento de oportunidades de traslado de almas destes locais para outros, durante o processo reencarnacional, de modo a se refazerem as configurações cármicas destas regiões. Ainda pensou-se no advento de canais de cura entre as pessoas que aí vivem e outros que venham de fora para dar apoio aos necessitados, o que inclui a possibilidade de criação de instituições de caridade e de apoio à saúde.
Para meditar em torno da condição dos países emergentes, usou-se da imagem de uma área árida do nordeste brasileiro. Houve a proposição de aumento do número de curandeiras e outros tipos de agentes de saúde locais e da transferência de seu conhecimento para jovens da região, além da chegada de apoio de fora, o que inclui a descida da entidade avatárica da Nova Era, que irá fazer atendimentos em regiões como estas. Meditou-se em bairros pobres dos EUA, para o caso dos países ricos. Propôs-se a criação de focos de cura e de estudos alquímicos nestes bairros, ou aumento do número dos que já existem, além do acesso a focos localizados em outros bairros.
A voz do Supremo Senhor se fez ouvir, indicando que todos os atendimentos sejam, de alguma forma, atrelados à difusão de uma consciência popular a respeito da Misericórdia Divina.  Participaram desta meditação, apresentando propostas ao Conselho Cármico mais diretamente, Hilarion, Saint Germain, Pórtia, Kuan Yin, Sai Baba, Yogananda, Shiva e Krishna (Senhor Supremo).
O segundo ponto colocado sob meditação, e dirigido por mim mesma, a respeito dos casos que dificultam a atual dispensação da Grande Fraternidade Branca, teve a participação direta de Krishna (o Senhor Supremo), Shiva, Kuthumi, Mestre Kamakura, Kuan Yin, Hilarion e Saint Germain. Colocou-se que dentre os componentes do grupo de suspeitos de desordem que está sob vigilância e aprisionamento, alguns serão levados a assumirem corpos físicos na Terra, enquanto outros serão translocados para outros planetas. Propôs-se a eliminação dos novos focos que apareçam em torno destes grupos na Terra. As escolas esotéricas, originalmente orientadas pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca, que estão negando acesso aos novos Emissários devem ser orientadas pelos mesmos Mestres, mas, se não mudarem de postura, deverão ser esquecidas com o tempo, sendo retiradas de dentro delas as almas mais merecedores, a serem redirecionadas a outras escolas.
Linhas de pensamento religioso mal orientado também deverão ser soterradas pela nova dispensação, para a qual Krishna decretou que devem ser dadas todas as facilidades necessárias para sua expansão no planeta como um todo. Quanto aos canais que estão fazendo mau uso da figura dos Mestres, devem também ser orientados, mas quando isto não resolver, merecerão o abandono pelos Mentores e, se mesmo assim continuarem a atuar de modo a denegrir aos Mestres, deverão sofrer perdas que os obriguem a desistir das suas carreiras. Aqueles que denigrem aos Mensageiros devem ser entregues aos seus carmas, sofrendo as consequências dos seus atos sem chance de redenção.
Em torno do terceiro tópico, a situação das áreas belicosas, dividiu-se a problemática em duas questões principais: uma delas em torno das lideranças e a outra dos liderados, ou seja, os opressores e oprimidos. Propôs-se que os primeiros sejam tratados de modo a diminuir a adesão aos seus focos de poder, por meio de ajuda internacional, por exclusão de alguns, translocação de outros e substituição por membros menos tendenciosos à guerra. O propósito maior é desestruturar os centros belicosos do planeta, oferecendo oportunidades mais democráticas aos oprimidos, como opções culturais, extração de mentes belicosas do meio do povo e, talvez, com o advento de mensageiro(s) específico(s), o que ficou em aberto para ser revisto nas próximas reuniões do Conselho.
Sanat Kumara fez uma rápida aparição, para apresentar seus cumprimentos e apoio aos integrantes do Conselho Cármico. Ele mostrou a configuração que percebeu na organização que foi feita em torno da distribuição dos temas para esta reunião, havendo um primeiro vórtice composto por três componentes (saúde/espiritualidade/paz), um ponto de interseção (sobre igualdade entre as pessoas) e um segundo vórtice com outros três componentes (fraternidade/cuidado com os animais/cuidado com o planeta). Endereçou seu Amor a todos e disse que o planeta Terra está sempre em seu coração.
O quarto tema, dirigido por Kuan Yin, se desenrolou em torno da falta de oportunidades para mulheres e crianças, em quatro situações: quando falta educação e cultura às mesmas, em casos de culturas e religiões opressoras, em condições minoritárias e sob regimes belicosos. Para o último caso, propuseram-se as mesmas medidas do ponto anterior, sobre áreas belicosas. Os outros aspectos podem ser combatidos por meio de programas específicos de instituições (como ONGs) e movimentos organizados, oferta de oportunidades e de estímulos, além da eliminação de agentes opressores.
Quanto ao quinto tema debatido, sob coordenação de Saint Germain, a respeito de lideranças que podem ajudar a encaminhar ou a desencaminhar as pessoas da Terra, ilustrados através de dois presidentes de países diferentes, dois líderes religiosos, dois artistas e dois milionários filantropistas, concluiu-se que: deve-se tentar enviar-lhes boas influências, preparar almas afins à Missão do Regente para assumir alguns destes cargos, oportunizar curas prodigiosas que possam atrair o apoio de alguns deles, além do mais, que os mesmos respondam por seus carmas, sejam eles positivos ou negativos. Aventou-se a possibilidade da preparação de um presidente futuro para os EUA do período de auge da atividade do Regente na oitava física, que seja adequado para o Serviço Alquímico, o que ficou para continuar a ser discutido nas próximas reuniões. Participaram mais ativamente deste debate: Saint Germain, Portia, Gautama e Kuthumi.
O sexto tema, sobre a crueldade contra os animais, foi orientado pelo Arcanjo Rafael, e pensado com apoio da projeção de um filme etérico, contendo cenas rápidas, a fim de aguçar às percepções dos membros do Conselho. Propuseram-se as seguintes medidas: reduzir os ciclos deste tipo de carma, retirando do planeta os humanos excessivamente carregados destas vibrações pesadas, conduzindo-os a outras esferas, de modo a não dar espaço para novos nascimentos dos mesmos em corpos de animais que terão de passar por experiências com crueldade; aumentar o número de almas sensíveis, através da substituição que ocorrerá durante a Era de Aquário; e vincular a nova forma de religiosidade, liderada pelo Regente, ao respeito irrestrito aos animais.  Rafael, Saint Germain, Pórtia, Saithru, Nada e Vista participaram mais ativamente deste debate.
O último ponto discutido teve por foco central o mau uso da ciência e da tecnologia, e foi liderado por Saithru. Foram colocados quatro pontos importantes: o emprego das mesmas para a criação de armas de guerra, do envenenamento dos alimentos, da produção de drogas químicas laboratoriais e da destruição da Terra. As propostas envolveram a difusão da nova forma de religiosidade como fonte de resolução para todos estes pontos. Além do que, pensou-se que para todas elas funciona a substituição das almas, por outras mais preparadas para a Nova Era. A construção de armas de guerra tem interseção com o tema das áreas belicosas e o das pessoas influentes (mormente os governantes) e, portanto, aqui valem as mesmas definições propostas para aqueles temas. O das drogas químicas envolve a oferta de cura alternativa, conforme o primeiro tema discutido na reunião. Os outros dois, sobre envenenamento dos alimentos e destruição da Terra envolvem questões éticas semelhantes ao da crueldade com os animais e, portanto, prevê remoções e substituições, além de pregação pela nova religiosidade.
A finalização da reunião deu-se em torno da meditação proposta por Sanat Kumara, e resultou nos principais pontos que devem embasar a ação do Conselho Cármico neste ano de 2012. Eles são aspectos que se mostraram prioritários porque se repetiram em todos os debates e meditações dos sete temas (saúde, espiritualidade, paz, igualdade e cuidados com o ser humano, os animais e a Terra): remoções e substituições de almas (durante o processo de morte/nascimento) e outorga da nova religiosidade para a Era de Aquário.

Narração de Pórtia, porta-voz do Conselho Cármico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato