Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Formas de se Comunicar com os Mestres


Formas de se Comunicar com os Mestres



    
                Quero comentar especificamente sobre a comunicação de vocês, que estão na oitava física, com os Mestres Ascensionados, os quais se encontram atuando desde a oitava etérica superior. Estamos em uma condição a qual todas as almas terrenas podem alcançar, quando se libertarem das amarras do cativeiro material. Aqui, em tais esferas sutis, a frequência vibratória é diferente de onde vocês se encontram, enquanto seres atuantes no cotidiano das cidades e zonas rurais que compõem ao seu planeta.
                Mesmo assim, existem várias formas de nos comunicarmos, pois tal distância aparente não é instransponível. Algumas exigem, mais do que outras, que haja uma aproximação maior de vocês para conosco. Temos oferecido muitas mensagens que lhes chegam através de inúmeros canais humanos, os quais se encontram espalhados na superfície planetária, ocupando corpos de diferentes nacionalidades. Mas, quero que entendam que as comunicações que podemos fazer, através de diferentes canais, têm variável teor e profundidade, pois isto depende muito da configuração da consciência dos mesmos.
                Alguns conseguem elevar seus pensamentos, de modo a obter impressões mais ou menos precisas dos conteúdos que irradiamos a partir dos nossos corpos superiores. Pode-se dizer que estes canais funcionam de uma maneira mais ou menos intuitiva, de acordo com suas possibilidades. Será possível que possam avaliar o grau de sintonia que diferentes canais conseguem estabelecer com os Mestres, através da forma e do conteúdo das mensagens por eles canalizadas. Em se tratando do uso de apenas a intuição, o mecanismo do qual empregamos para outorgar-lhes este tipo de mensagem é bem simples, e o bom resultado depende do grau de entrega e de concentração que o canal consiga desenvolver.
                A alma que já tem boa habilidade intuitiva e de concentração, pode conectar-se com nossos pensamentos e transcrever algumas ideias que expressemos, do que resultam mensagens que, em geral, costumam ser mais simples e diretas. Obras mais complexas, no entanto, só podem ser produzidas através de um outro tipo de processo de canalização. Chamo de obras mais complexas, livros com conteúdo aprofundado e sistematizado. Este tipo de trabalho exige o uso de um canal mais apurado, o qual esteja em condição ascensionada de consciência. Ele(a) precisa estar consciente da habilidade que tem de acelerar a frequência vibratória dos seus corpos inferiores, de modo que possa, através do seu próprio esforço pessoal, ascensionar até uma condição onde alcance a consciência de um Mestre. Então, ambas as consciências afins, em estado de sintonia, se alinham, de modo que aquele que escreve é o próprio ser ascensionado que está sendo canalizado, fazendo uso das mãos e do cérebro material do canalizador, que permanece consciente durante todo o processo. Este mecanismo nos possibilita construirmos obras de maior vulto, com conteúdo mais extenso e organizado.
                Outra questão que precisa ser tratada com bastante seriedade é que, da mesma forma que na canalização escrita, o uso do corpo de uma pessoa encarnada na oitava física para a transferência de uma mensagem na forma falada, só é possível quando o canal encontra-se em estado ascensionado. Sei que há muitas pessoas na Terra, que se identificam como médiuns, e que têm realizado demonstrações públicas de supostos eventos de incorporação mediúnica dos Mestres Ascensionados. Quero explicar-lhes que tais manifestações precisam ser meticulosamente analisadas, pois, em geral, não costumamos empregar da mesma técnica de incorporação da qual almas desencarnadas que permanecem nas oitavas física, astral e mental costumam utilizar.
                Não quero com esta afirmação lançar a dúvida entre vocês, mas apenas alertá-los, tanto aos que se disponibilizam como canais quanto aos que os observam, que tomem muito cuidado com conclusões eventualmente equivocadas resultantes de tais atividades mediúnicas. Os Mestres Ascensionados podem se comunicar com vocês através do corpo físico de outro ser que tenha alcançado o mesmo patamar da Ascensão que eles alcançaram, o que garante a fidedignidade das mensagens, e evita o uso da imagem como alicerce para o charlatanismo e a mistificação dos pensamentos e sentimentos.
                Existem alguns sintomas, dos quais podem fazer uso a fim de reconhecer uma alma ascensionada. Já de antemão informo-lhes que, infelizmente, esta condição ainda é extremamente rara na Terra, o que virá a mudar em breve, eu lhes prometo. Portanto, também será muito raro encontrarem canais de fala dos Mestres, e estes poderão ser identificados por outras características, as quais quero aqui comentar. Um dos primeiros sintomas, e o que me parece mais importante e visível, é que uma alma que ascensiona, enquanto ainda tem um corpo físico, mostra-se uma pessoa completamente alheia às necessidades materiais que imperam na sociedade terrena. Ela não terá mais ansiedades de nenhum tipo, estando com a mente tranquila e as emoções equilibradas, as quais só se exaltam nos frequentes momentos de êxtase, que lhes são causados pelo contato direto que tem com Deus.
                Estar alheia às necessidades da sociedade materialista significa dizer que uma alma desta envergadura não busca por entreter-se com assuntos que não dizem respeito à realização do Plano Divino e à Luz de Deus. Nenhuma alma ascensionada se ocupará com rituais de magia, leitura de oráculos e outras atividades com caráter místico. Não estou criticando aos que realizam tais atividades, mas sim lhes garantindo que aquele que ascensiona até o estágio em que pode oferecer seu corpo, cérebro e mãos para que um Mestre Ascensionado os use com total liberdade, jamais usará do tempo que dispõe para colocar a Obra de Deus em ação, o qual se torna restrito mediante a complexidade de tal Plano Superior, a fim de realizar atividades que envolvem as limitadas habilidades dos corpos inferiores e, mais especificamente, o astral e o mental.
                O ascensionado não tem interesse em assuntos mundanos e, portanto, tem a tendência a se tornar aversivo às rodas de bate-papo triviais e às mídias. Ele não busca por distrações, não come carne de nenhum tipo, e nunca será visto lendo livros que não tenham relação com Ascensão Espiritual e a Eterna Morada. Torna-se uma pessoa grave, circunspecta e introspectiva, naturalmente preocupada com a difusão do sentimento fraternal, do Amor e da Luz que emanam do pensamento de Deus. Ele não estará excessivamente preocupado com sua autopromoção, muito menos com a parte exibicionista da magia. A alma ascensionada é um Alquimista Sagrado, e encontra-se profundamente compenetrado na vivência do Conhecimento que lhe advém diretamente do Pensamento de Deus.
                Portanto, tendo dito estas palavras, espero que criem um referencial, através do qual guiar suas percepções, de modo a reconhecerem os verdadeiros Mensageiros da Grande Hoste e dos Mestres. Nem sempre o que lhes é oferecido em nome dos mesmos, é de fato da autoria destas mentes ascensionadas. Desenvolvam discernimento, tanto os que se disponibilizam como canais quanto os que recebem às canalizações. Há almas que se apresentam como Mestres Ascensionados, comunicando-se com vocês, através de vias mediúnicas. Eventualmente, temos formado canais de comunicação interdimensionais, por meio dos quais, realmente vocês podem nos acessar. Isso significa dizer que, existem almas intermediárias, que atuam entre os seus médiuns e os Mestres, propiciando a ligação entre as diferentes escalas vibratórias onde nos encontramos. No entanto, há situações em que nem mesmo isso ocorre, e quem se comunica, por vias da mediunidade, é algum outro ser desencarnado que se identifica como um ou outro Mestre da Grande Fraternidade Branca, sem o sê-lo na verdade.
                Em qualquer um destes últimos dois casos, não há a possibilidade de haver incorporação do Mestre em si, causada por fenômeno mediúnico. Portanto, fiquem atentos, tendo a certeza que, apesar destas dificuldades, nunca os abandonamos. De alguma maneira, estamos sempre juntos de vocês, e nossas mensagens os alcançam. Apenas não se deixem enganar e busquem-nos através de canais mais fidedignos. Temos muito Amor para oferecer ao planeta e à humanidade e, tenham certeza, que venceremos à barreira vibratória.

                       Eu Sou Saint Germain




Postado por Hoste do Sétimo Raio às 08:01 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato