Esta reunião teve três vórtices de atividades meditativas co-criativas, quando a instância superior deliberou e as demais instâncias acompanharam tais deliberações a partir de diferentes oitavas. Elas tiveram ápices as 18h45, 20h45 e 22h45, e foram dirigidas por Shiva, o Senhor da Dissolução dos Universos, e presididas por Lord Saithru.
O primeiro e o terceiro vórtices ficaram atrelados a duas Chamas Trinas temáticas: a primeira composta pelas problemáticas da desigualdade social com relação a mulheres e crianças, da situação vulnerável das regiões belicosas do planeta e da carência de energia curativa em áreas caracterizadas por condições de pobreza e escassez; e a segunda em torno da necessidade de se substituírem os lideres da sociedade e seus governantes por outros que detenham de valores mais humanitários e espiritualistas, de se controlar a violência contra os animais e de se cuidar da Terra prevenindo o mal uso de instrumentos tecnológicos.
Entre estas Chamas Trinas temáticas, o vórtice intermediário ficou caracterizado pelas deliberações em torno da espiritualidade terrena. Foram apontados como importantes elementos a serem trabalhados pelos agentes do carma: (a) ausência total de espiritualidade em grande parte da comunidade humana planetária, que deve ser combatida através de remoções das almas excessivamente retardatárias, e por meio de propagação do Conhecimento Espiritual na tentativa de resgatar algumas; (b) presença de espiritualidade não condizente com a demanda da Era, que precisa ser substituída por outros padrões mais próximos do ideal, com outorga de benefícios aos que acederem aos chamados da Hoste e reações cármicas desfavoráveis para os casos de atitude inversa; (c) presença de espiritualidade condizente, porém, com entraves impostos aos mensageiros da Regência atual, principalmente, os diretamente envolvidos com a Missão Crística da Era, com as mesmas outorgas do ponto anterior; e (d) presença de espiritualidade condizente – (d.1) sem entraves, porém, ainda marcada por dúvida e descrença, o que pode causar entraves aos Servidores, o que deve ser foco de instrução, visando à distribuição das mesmas outorgas dos dois pontos anteriores; ou (d.2) com rendição total, que é a atitude desejável e, portanto, foco de benefícios a serem outorgados a seus detentores.
O Senhor Supremo fez breve aparição reforçando que está enviando aspectos de sua Pessoa a oitava física, sob condição avatárica, no início desta Era de Aquário, e, portanto, prioriza tal Obra. Todos os detalhes colocados no vórtice intermediário das deliberações da reunião fazem parte do Plano Divino para controlar os seis pontos colocados nos outros dois vórtices de atividades meditativas desta mesma congregação. Colocou-se também que a decisão superior prevê a descida para a Terra de outro padrão de existência, onde qualquer tipo de atividade existencial remunerada se transforme em Serviço Devocional. A transformação do planeta em uma esfera ascensionada, onde impera o padrão vibratório do Corpo Divino, fará tal transmutação.
Desejo a todos uma saudável transição planetária.
Eu Sou Pórtia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato