Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

terça-feira, 3 de abril de 2012

O Poder da Chama Violeta e sua aplicação


A ASCENSIONADA MESTRA SENHORA MERCEDES
Fala sobre
A TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA


9 – O QUE É A TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA?
Ela é o Fogo Sagrado, pura energia, divinamente qualificada por Seres de Luz com o fim de transmutar toda energia inferior.
10 – COMO PODEM OS SERES NÃO-ASCENSIONADOS BENEFICIAREM-SE COM ESTA MISERICORDIOSA BENÇÃO?
Invocando os Seres Divinos que se dedicam a este Serviço de Amor.
11 – QUEM SÃO ESTES SERES?
São os que servem no Sétimo Raio: Arcturos e Diana. Ezequiel e Santa Ametista. O Mestre Aascensionado Saint Germain e Pórtia; Kuan Yin e Eu, e todas as Legiões Seráficas, Querúbicas e Angélicas que servem Comigo. Minha Bem-Amada Irmã Kuan Yin e todos Nós fizemos um voto voluntário a Hélios e Vesta, que jamais entraremos em estado de Nirvana, enquanto a Terra e todosseus habitantes não tiverem concluído sua evolução.
12 – COMO INVOCAR OS SERES DIVINOS?
Dirigindo o pensamento à Nós, aceitando a Nossa Presença e vontade de Servir; também por meio de apelos a Nós dirigidos para darmos a necessária assistência. Contudo, é bem mais fácil o relacionamento imediato com aqueles que Nos tem servido em outras épocas, porque Nossa ajuda vai ao encontro da nota tônica correspondente ao acorde de Seus sentimentos.
13 – ONDE SE ENCONTRA A TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA?
Esta Chama ou Fogo é uma atividade onipresente da quarta dimensão. Sua atividade é dirigida por Seres divinizados que, quando invocados, dão a assistência individual ou em favor de outrem.
14 – QUE ACONTECE QUANDO ESTA TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA É CHAMADA PARA ENTRAR EM AÇÃO?
Ela acelera a ação vibratória dos elétrons componentes dos átomos que estruturam os quatro veículos inferiores do homem. Quando esta aceleração se apresenta, então
células e átomos libertam-se automaticamente, arremessando de si os miasmas que, consciente ou inconscientemente, foram atraídos através dos tempos.
15 – PARA ONDE É LEVADA ESTA IMPERFEIÇÃO?
Ela é levada para dentro do Fogo Sagrado onde é purificada para retornar ao individuo com a qualidade divina que ele necessita.
16 – QUANTO TEMPO NECESSITA UMA TRANSMUTAÇÃO?
Isto depende inteiramente da quantidade de miasmas aderidos ao individuo, de sua fé e de sua perseverança.
17 – QUE É REQUERIDO PARA MANTER ESTE ESTADO DE PURIFICAÇÃO?
Um uso rítmico deste abençoado agente purificador, até que a Perfeição seja manifestada e conservada.
18 – ESTA CHAMA PODE SER USADA PARA AQUELES QUE ESTÃO DESENCARNADOS?
Sim. Até que o individuo tenha atingido a sua ascensão. Porém, ainda são criadas muitas imperfeições devido ao seu livre-arbítrio. Uma constante vigilância sobre as faculdades criativas do pensamento e sentimento resultará na posse da Vitória Divina.
19 – POR QUE TANTOS SERES DIVINOS SERVEM NO SÉTIMO RAIO?
O Sétimo Raio já está em atividade neste ciclo de dois mil anos, supervisionado desde 1954 pelo Mestre Ascensionado Saint Germain.

20 – DISCÍPULOS, QUEREIS UNIR-VOS A NÓS NESTE GLORIOSO PROCESSO REDENTOR?
Muitos de Nós estamos saindo do Grande Silêncio para este propósito específico. De Minha parte, considero importante que estejais unidos a Nós, agora, neste grandioso Serviço.

Texto extraído do livro Cem Perguntas e Respostas sobre a Lei da Vida da Editora Ponte para a Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato