Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Meditação para adquirir o controle sobre si mesmo


1. “O primeiro passo para o controle de si mesmo é a quietação de toda
atividade externa, tanto da mente como do corpo. Quinze a trinta minutos, à
noite antes de dormir e pela manhã antes de começar o trabalho diário, de
prática do exercício que se segue, causará prodígios em quem quer que o
faça com o necessário empenho.
2. “O segundo passo consiste em certificar-vos de que não sereis
perturbados, e depois de vos tornardes perfeitamente tranqüilos, imaginai e
senti vosso corpo envolvido em uma resplandecente Luz Branca. Durante
os primeiros cinco minutos de concentração nesse quadro, reconhecei e
senti intensamente a ligação do eu exterior e Vosso Poderoso Deus Interior,
focalizando a atenção no centro do coração, visualizando-o como um Sol
Dourado.
3. “O passo seguinte é o reconhecimento: ‘ Eu agora aceito alegremente a
plenitude da Poderosa Presença de Deus - o Cristo Puro’. Senti o grande

brilho da Luz e intensificai-A em cada célula de vosso corpo durante, no
mínimo, dez minutos.
4. “Encerrai então a meditação pelo comando:” EU SOU UM FILHO DA LUZ –
EU AMO A LUZ – EU SIRVO A LUZ – EU VIVO NA LUZ – EU SOU
PROTEGIDO, ILUMINADO, SUPRIDO, SUSTENTADO PELA LUZ E EU
ABENÇÔO A LUZ “.
Lembrai-vos sempre: Nós nos tornamos naquilo em que meditamos e uma vez
que todas as coisas vieram da ‘Luz’, ‘Luz’ é a Suprema Perfeição e o Controle de
todas as coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato