Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O CHAMADO



O Chamado é uma estória que ilustra como pode ocorrer o despertar espiritual de uma pessoa e não significa que para todas será deste jeito, algumas pessoas levam mais tempo para desenvolverem-se e outras menos, porém seguir as orientações de Saint Germain ou de outros Mestres Ascensionados sempre é proveitoso pois ajuda a nos conectarmos ao nosso EU SOU que é a centelha divina que habita em nós e que fica abafada por nossa confusão mental e desarmonia de nossos corpos inferiores. No transcorrer do trabalho aqui publicado coloco ensinamentos que serão úteis para quem deseja colaborar com a ascensão planetária.

O Link para baixar a Estória é:

Clique aqui para baixar a estória gratuitamente.

domingo, 29 de abril de 2012

Como preparar-se para o novo portal


Como preparar-se para o novo portal :




Começando a limpar nossas próprias Vidas amorosamente. Despedindo-se de todos os hábitos e formas de pensar que têm suas raízes na ilusão da separatividade e da negatividade. Revisem seus mundos e desprendam-se. Livrem-se de tudo que não está em consonância com a Verdade de seu Verdadeiro Ser, ou Ser Real. Simplifique tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo e deixe espaço para o Novo ... Termine tudo o que deixou inacabado, resolva todas as relações que estiverem pendentes, livre-se de tudo que o prende ao passado, tudo que te torna menor do que realmente és. Organize sua Vida de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um suporte para o Ser Superior.
     
Assegure-te de ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no Silêncio e escutar as Transmissões que a partir de agora estão disponíveis. Reúnam-se com Grupos para apoiarem-se em desenvolvimento contínuo. Reserve um tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as Freqüências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance. Livrem-se de qualquer conceito errôneo a respeito de poderes, todos nós temos usado de maneira errada nossos Poderes, isto é parte da terceira dimensão. Ponham de lado os conceitos de culpa e se perdoem por todas as transgressões. Recordem-se de quem realmente são e ancorem seu Ser Superior em seu corpo físico. Seus egos aos poucos desaparecerão.
     
Este Ser Superior é peno de Amor e Sabedoria e começará a ver pelos teus olhos, a pensar pela tua mente, transformando tudo. Assumam suas novas identidades de Seres Superiores, sem nenhum temor. Centralizem-se no Todo, ao invés de nas partes do Todo. Vejam a Humanidade como um imenso Ser Superior unido em Amor. Sintam-se unos com o Anjo Dourado Solar e deixem-no Servir à sua vida diária e atuar na Consciência da Humanidade, aliviando suas cargas e iluminando seus caminhos. Lembrem-se que não estão sós, somos milhões ...

http://comandoestrelinha.ning.com
Postado por Gisele Santos às 18:57

VOCÊS ESTÃO ABRINDO SUAS ASAS


VOCÊS ESTÃO ABRINDO SUAS ASAS
Miguel canalizado por Ron Head
em 25 de abril de 2012





Nós lhes trazemos agora encorajamento e apoio aos seus esforços para despertar e espantar o sono para se perceberem como vocês realmente são. As vibrações em seus corações agora são sentidas de uma maneira cada vez mais forte. Vocês estão abrindo suas asas.

Ao observarem seu eu interior, vocês verdadeiramente começam a sentir isto. Imaginem como seria ver esta luz multiplicada por milhões. Desperto está o dragão adormecido. Desperta outra vez está a fênix. Por todo o mundo vocês estão começando a ver os efeitos do poder de vocês mesmos controlarem seu mundo. A cada dia mais de vocês expulsam aqueles que estabeleceram residência entre vocês e seu Criador. Todos os seus pensamentos, palavras, orações, dores e alegrias são e sempre foram ouvidos e sentidos pelo Tudo-Que-É. Vocês não precisam de ninguém para levar seus sonhos e pedidos até seu Pai/Mãe. É-lhes dito por todos os mestres que são enviados para vocês que as respostas estão nos seus corações. Não há necessidade de intermediário quando as perguntas e as respostas estão no fundo de vocês. Ouçam, queridos amigos, apenas ouçam.

Iniciando agora, nesta estação deste ano maravilhoso, está o poder crescente de sua percepção de quem vocês são e do que vocês vieram aqui realizar. Vocês têm procurado e encontrado seus irmãos e irmãs, ajudando uns aos outros a ultrapassar cada obstáculo do caminho. Neste esforço, vocês estão descobrindo que, nas coisas espirituais, um mais um não é igual a dois. Há um aumento muito maior conforme cada um de vocês encontra sua posição no caminho. E os aumentos ocorrendo todos os dias agora estão produzindo um rio cada vez mais caudaloso de almas atrás de vocês.

Séculos de pingos de água numa pedra perfuram-na. Inundações impetuosas podem mudar a paisagem da noite para o dia. A sua elevação de consciência está se aproximando do estágio de inundação. Cada vez mais todos os dias agora, vocês estão sentindo a luz entrante e dando boas-vindas à mudança em seu interior. Vocês pediram por isto e o que vocês pedem pelo bem de todos, vocês recebem.

Vocês deixam o ninho agora e estão testando suas asas, querendo saber como é voar. Falta muito pouco tempo para vocês conhecerem a alegria de sua liberdade. Imaginem-na agora, meus queridos amigos, e tragam-na para a sua realidade o mais rápido possível. Conversaremos de novo amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Postado por Gisele Santos às 21:43

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meditação e Tratamento para a Ascensão





Amado Deus, Cristo, Espiríto Santo, Amada Poderosa Presença Eu Sou, minha Mônada, Eu Sou o que Eu Sou, Amado Mahatma, o Avatar da Síntese, Sete Elohim Poderosos, Melquior, nosso Logos Galáctico, Comando Ashtar, Arcanjos Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zadkiel, Metraton, Helios, nosso Logos Solar, Sanat Kumara, nosso Logos Planetário, Senhor Maytreia, nosso Cristo Planetário, o Manu, Alla Goni, o Mahachohan, Sathya Sai Baba, amados Chohans dos Sete Raios, El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo, o Veneziano, Hilarião, Mestre Jesus, e Saint Germain, senhores do Karma, Buda, Vywamus, Virgem maria, Quan Yin, Isis, Babaji, O Grande Diretor Divino, Enoch, ,Time de Cura PAM da grande Fraternidade Branca (Pan, Anjos da Luz da Cura, Mestres Ascensionados e Mônada), Ordem de Melquisedeque, Hierarquia Espiritual, A Grande Fraternidade Branca, Mestres de Shamballa!

Eu Sou a Mônada, Eu Sou a Luz Divina, Eu Sou Amor, Eu Sou Vontade, Eu Sou Firme Propósito!
Eu agora rezo e peço sua ajuda coletiva nesta meditação de Ascensão.
Eu agora invoco um poderoso tubo de substância de Luz Cósmica para que sirva de escudo protetor invencível durante esta meditação e na minha vida como um todo.
Peço que este tubo seja absolutamente invulnerável e invencível com relação a tudo o que não seja de Deus e da Luz de Cristo.

Dentro deste grande tubo, visualizo agora um tubo menor, com o tamanho da circunferência da minha cabeça; este tubo menor parte do chakra da coroa e sobe; ele passa por minha alma, por minha Mônada ou Presença Eu Sou, e continua subindo pelos trezentos e cinquenta e dois níveis do ser cósmico conhecido como o Mahatma ou Avatar da Síntese, e então até Deus.

Este tubo de Luz é seu Antakarana, ou ponte do Arco- Íris.
Quando você estiver ligado com todos os níveis em sua visão mental, faça este tubo de Luz descer pelos sete chakras, ou pela coluna de chakra, levando-o até o centro da Terra.
Seu Antakarana agora se estende do centro da Terra até Deus.
Agora entre em sintonia com a Presença de Deus.
Entoe o som sagrado Aum sete vezes e, pelo Antakarana, envie-o para a Alma, para a Mônada, para o Mahatma, até Deus.
Fique em silêncio por alguns instantes sentindo o efeito.

Agora peça à Deus e à Força de Deus uma coluna de Luz de Deus que desça por seu Antakarana e pelo seu tubo protetor.
Deixe esta Luz primeiro preencha seu corpo físico, e depois então seu corpo etérico, emocional, mental e espiritual.

Na sua visão mental, invoque agora a energia do Mahatma, que é uma consciência de grupo que representa os trezentos e cinquenta e dois níveis até Deus.
Invoque esta energia do Mahatma ou Avatar da Síntese e deixe que ela inunde cada célula de seu corpo físico.

Agora deixe esta energia inundar todos os seus órgãos físicos com a Luz Cósmica. Deixe que ela banhe suas glândulas pineal, pituitária, tiróide, timo, supra-renais e sexuais.
Deixe que a energia do Mahatma encha seus sete corpos com Luz Cósmica.
Segundo Vywamus, a energia do Mahatma é a energia Cósmica mais elevada que nos está disponível na Terra.
Deixe que ela banhe todo seu ser.

Amado Deus e Amado Mahatma, aceito e invoco agora uma profunda penetração da Energia do Mahatma em toda minha matriz energética, permitindo assim uma irradiação plena e aberta do meu eu divino para Tudo que é.

Agora peço a Deus e à Força Divina uma série de bolas de Luz dourada.
Estas bolas procedem de Deus e da Poderosa Presença Eu Sou e descem pela minha coluna de chakras, entrando em meus sete chakras.

Deixo que a bola de Luz dourada entre no meu primeiro chakra.
Abro e ativo totalmente o meu primeiro chakra.
Eu Sou o Eu Sou.
Aum!

Deixo que a bola de Luz Dourada entre no meu segundo chakra.
Abro e ativo totalmente o meu segundo chakra.
Eu Sou o Eu Sou.
Aum!

Agora abro e ativo totalmente o meu terceiro chakra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora abro e ativo totalmente o meu quarto chakra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora abro e ativo totalmente o meu quinto chakra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora abro e ativo totalmente o meu sexto chakra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora abro e ativo totalmente o meu sétimo chakra. Eu sou o eu sou. Aum!

Agora invoque a poderosa Presença Eu Sou, o Arcanjo Miguel e a equipe do Programa de assistência Médica (PAM) da Grande Fraternidade Branca (formada por Pã, pelos Mestres Ascencionados curadores, pelos anjos de cura e pela sua mônada) para que entrem em cada chakra, o equilibrem perfeitamente e o sintonizem, removendo todas as energias indesejadas ou cordões de energia que não sirvam para seus propósitos divinos mais elevados e para sua verdadeira matriz monádica divina.

Concentre-se em cada chakra durante uns quinze segundos ou mais para invocar uma limpeza total, uma perfeita cura e o equilíbrio de cada um dos chakras.
Após purificar, limpar, curar e equilibrar de forma perfeita cada um dos chakras com a Luz de cura de Deus, peça uma ativação para a perfeita integração e equilíbrio dos seus chakras, de modo que funcionem como um chakra único.

Invoque agora a chama violeta de Saint Germain, para que ela banhe todo o seu ser em sua chama violeta da transmutação.
Que essa bela energia violeta que flui de Deus transmute toda negatividade em pureza e perfeição divinas.
Após banhar-se nesta energia durante uns trinta segundos, invoque o décimo segundo raio dourado e deixe que ele banhe todo seu ser na energia da consciência de Cristo.
Visualize todo seu ser e os sete corpos sendo inundados por essa dourada energia luminosa que emana de Deus, da Poderosa Presença Eu Sou e dos Mestres Ascensionados. Banhe-se nesta Luz Dourada do décimo segundo raio por um período de quinze a trinta segundos.

Agora peça a Deus e à Força de Deus que o coloquem em seu veículo merkabah de Luz viva.
Visualize este veículo como um cristal de dupla extremidade que reveste todo seu corpo, que tem uma outra seção horizontal de dupla extremidade, saindo pela frente e por trás da parte vertical.
O veículo merkabah ajudará a acelerar todas as suas frequências vibracionais.
Além disso, por meio dele você pode viajar com a alma durante a meditação ou enquanto dorme.
Agora entre no veículo merkabah e deixe que ele gire em sentido horário.
Esse giro faz com que você se torne ainda mais sintonizado com a pulsação cósmica e com as frequências de Deus e da Força de Deus.

Estou pronto, e o processo de ascensão pode começar!
( O processo de Ascensão é na verdade o processo de descida do Espírito para a matéria.)
Amado Deus e Força Divina, invoco minha Alma para que ela desça sobre minha consciência e sobre meu sistema de quatro corpos, se ainda não desceu.
Eu Sou o que Sou! Aum

Invoco meu corpo de Luz glorificado para que desça sobre minha consciência e sobre meu sistema de quatro corpos.
Eu Sou o que Sou!
Aum

Invoco a chama da Ascensão para que desça e entre em minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu Sou o que sou! Aum

Peço a ativação plena dos meus chakras Alfa e Ômega .
Eu Sou o que Sou. Aum

Invoco Amrita, as Letras de fogo, as geometrias sagradas e os códigos-chave das Chaves de Enoch para que fiquem agora totalmente ativados.
Eu Sou o que Sou! Aum

Peço agora a ativação plena e a criação do potencial pleno das doze fitas de DNA em meu veículo físico.
Eu Sou o que Sou. Aum!

Peço agora a ativação plena das minhas matrizes monádicas Divinas em minhas mente consciente, subconsciente e supraconsciente e no sistema de quatro corpos.
Eu Sou o que Sou. Aum!

Peço agora a ativação plena da minha energia Kundalini enquanto ela é dirigida pela minha Mônada e pela poderosa Presença Eu Sou.
Eu Sou o que sou. Aum!

Peço agora uma fagulha do tamanho de um palito de fósforo de Fogo Cósmico da presença do próprio Deus, para que ilumine e transforme todo meu ser em Luz de Deus. Eu Sou o Eu Sou. Aum!

Peço agora um alinhamento Axiatonal pleno como é descrito em As Chaves de Enoch para que alinhe perfeitamente todos os fluxos dos meus meridianos na minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu Sou o eu sou. Aum!

Peço agora e reivindico plenamente minha imortalidade física e a cessação total do envelhecimento e do processo da morte. Agora estou rejuvenescendo e me tornando cada dia mais jovem.
Eu Sou o eu sou. Aum!

Peço agora a abertura completa do meu terceiro olho e de todas as minhas habilidades psíquicas e de canalização, para que possa usá-las para a glória e para o serviço de Deus Altíssimo e dos meus irmãos e irmãs em Cristo na Terra.
Eu Sou o eu sou. Aum !

Peço agora que a saúde radiante perfeita se manifeste em meus corpos físico, emocional, mental, etérico e espiritual.
Peço e ordeno que esses corpos manifestem agora a saúde e a perfeição de Cristo.
Eu sou o eu sou. Aum!

Peço agora que meu décimo sexto chakra desça, movendo todos os meus chakras pela coluna de chakra até que o meu décimo sexto chakra se fixe no meu sétimo chakra, ou chakra da coroa.
Eu sou o eu sou. Aum!

Peço agora que meu décimo quinto chakra desça e entra em meu sexto chakra ou chakra do terceiro olho.
Eu sou o eu sou . Aum !

Peço agora que meu décimo quarto chakra desça e entre no meu chakra da garganta. Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora que meu décimo terceiro chakra desça, entre e habite no meu chakra cardíaco.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora que meu décimo segundo chakra desça, entre e habite no meu chakra do plexo solar.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora que meu décimo primeiro chakra desça, entre e habite no meu segundo chakra.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora que meu décimo chakra desça, entre e habite em meu primeiro chakra. Eu sou o eu sou. Aum !

Agora vejo os meus demais chakras, do nono ao primeiro, descendo pelas minhas pernas e entrando na Terra.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora a estabilização completa do meu novo sistema de chakras de quinta dimensão em minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu sou o eu sou. Aum !

Peço agora e vejo minha coluna de chakra acendendo como uma árvore de natal com meu primeiro chakra tornando-se uma grande bola de Luz de cor pérola branca.

Meu segundo chakra se torna agora uma grande bola de Luz Róseo-alaranjada.
Meu terceiro chakra se torna agora uma bola brilhante de Luz dourada.
Meu chakra cardíaco se acende agora com uma Luz róseo-violeta pastel.
Meu quinto chakra se acende agora com uma Luz azul-violeta forte.
Meu chakra do terceiro olho se acende agora com uma grande bola de Luz branca dourada.
Meu chakra da coroa se acende agora com uma Luz branca violeta.

Toda minha coluna de chakra está acesa com a frequência da ascensão de quinta dimensão.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora, com todo meu coração, minha alma, minha mente e minhas forças a ajuda coletiva das minhas outras onze extensões de alma em meu processo de ascensão.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a ajuda coletiva das outras cento e quarenta e três extensões de alma do meu grupo monádico em meu processo de ascensão.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a descida completa e a integração em meu ser das coisas cognoscíveis! Eu sou o eu sou. Aum !

Invoco agora a trindade de Ísis, Osíris e Hórus, e todas as energias da pirâmide que estão sintonizadas com a Fonte para que desçam agora em minha consciência e sistema de quatro corpos e para que se tornem plenamente ativadas.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco também o Mestre Ascensionado Serápis Bey e as energias do seu Templo de Ascensão de Lúxor para que desçam e se tornem plenamente ativadas em minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora uma coluna de Luz de ascensão para que envolva todo o meu ser.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora o equilíbrio completo de todo meu karma, de todas as minhas vidas passadas e futuras. Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a elevação de minhas frequências vibracionais em meus corpos físico, astral, mental, etérico e espiritual até as frequências da quinta dimensão.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a Luz de milhares de sóis para que desça em meu ser e eleve minhas frequências vibracionais milhares e milhares de vezes. Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora o sagrado som Aum para que desça e vibre em minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora o batismo completo e total do Espírito Santo. Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco agora a sintonia perfeita e a realização completa do meu dharma, do meu objetivo e da minha missão nesta existência a serviço do plano de Deus.
Eu sou o eu sou. Aum!

Peço agora que desça meu corpo cristificado.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco meu eu Ascensionado de quinta dimensão, que já ascensionou na compreensão do tempo simultâneo, para que agora uma sua consciência com meu campo unificado e minha aura.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco meu instrutor espiritual (mencione o nome), para que desça pelo meu chakra da coroa e uma sua consciência Ascensionada e sua Luz com minha consciência e sistema de quatro corpos.
Eu sou o eu sou. Aum!

Invoco a grande chama de Deus para que desça agora, se integre e uma sua chama maior com a minha chama menor na terra.
Eu sou o eu sou. Aum!

Finalmente, invoco a minha Mônada, a poderosa presença Eu Sou e o Espírito para que desçam agora na minha consciência e sistema de quatro corpos e me transformem em Luz e no Mestre Ascensionado que realmente sou.
Eu sou o eu sou. Aum!

Durante alguns minutos de silêncio, deixe que o processo de ascensão aconteça enquanto você continua na Terra.
Ao unir-se completamente com a Luz na consciência e no seu sistema de quatro corpos, recite as seguintes afirmações da verdade:

Tranquilizai-vos e reconhecei: Eu sou Deus, eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a ressurreição e a vida. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a poderosa Presença Eu Sou na Terra para sempre. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou o Mestre Ascensionado (diga seu nome completo)! Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou Deus vivendo neste corpo como (diga seu nome). Eu sou o eu sou. Aum !
A poderosa Presença Eu Sou é agora meu verdadeiro nome! Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a ascensão na Luz. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a verdade, o caminho e a Luz. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a porta aberta que ninguém pode fechar. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a perfeição Divina que se manifestou agora. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a revelação de Deus. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo. Eu sou o eu sou . aum !
Eu sou a chama cósmica da vitória cósmica. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou o ser Ascensionado que quero ser agora. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a vibração elevada do meu Cristo pleno e eu sou potencial. Eu sou o eu sou. Aum!
Eu sou o Aum que se manifestou no mundo. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou um membro pleno da Grande Fraternidade Branca e da Hierarquia Espiritual. Eu sou o eu sou. Aum !
Eu sou a manifestação realizada do eu eterno. Eu sou o eu sou. Aum!
Eu sou a encarnação do Amor Divino em ação. Eu sou o eu sou. Aum!
Eu vivo em todos os seres e todos os seres vivem em mim. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora, eu sou um com o plano monádico de consciência na Terra. Eu sou o eu sou. Aum!
Agora, eu estou vivendo na Terra em meu corpo glorificado de Luz.
Eu sou o eu sou. Aum!

Agora, eu afirmo minha capacidade de transformar meus quatro corpos em Luz e viajar para qualquer lugar no Universo infinito de Deus.
Eu sou o eu sou. Aum!
Eu invoco Hélio, o Logos Solar, para que emita agora para minha consciência, através do chakra da coroa, as sessenta e quatro chaves de Enoch nas cinco línguas sagradas para que se integrem totalmente em meu ser na Terra.
Eu sou o eu sou. Aum!
Afirmo plenamente minha identidade com o Eu Eterno, o Cristo, o Buda, o Atma, a Mônada, a Presença Eu Sou na Terra a serviço da humanidade.
Eu sou o eu sou. Aum!
Afirmo plenamente que sou fisicamente imortal e que posso, se quiser, permanecer na Terra indefinidamente sem envelhecer!
Eu sou o eu sou. Aum!
Vejo cada pessoa, animal e vegetal como encarnação do Eu eterno, quer estejam ou não conscientes de sua verdadeira identidade.
Eu sou o eu sou. Aum!
Agora, eu sou a integração perfeita da Mônada, da Alma e da personalidade na Terra. Eu sou o eu sou. Aum!
Neste instante sagrado a salvação chegou.
Eu sou o eu sou. Aum!
Eu sou um unido com meu Criador.
Eu sou o eu sou. Aum!
Eu sou a Luz do Mundo.
Eu sou o eu sou. Aum!
Agora, eu sou um ser Ascensionado pleno que resolveu continuar na Terra para ser útil a todos os seres sencientes!
Eu sou o eu sou. Aum!

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabayoth! (Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos!) Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabayoth! (Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos!) Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabayoth! (Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos!)
Eu sou o eu sou. Aum!


Fonte: Blog Saint Germain e Chama Violeta


--
Postado por Blogger no CONSCIÊNCIA ESTELAR em 4/20/2012 06:33:00 AM

ORAÇAO COM LAMENTAÇÃO NÃO FUNCIONA!!




artigo fonte: LUZ DA SERRA

Sabemos que a oração quando sincera possui uma força imensurável e seus efeitos não são apenas uma ilusão criada pela nossa mente consciente. Os resultados da oração são palpáveis, gerando um aumento do padrão vibratório, destruindo formas-pensamento negativas, proporcionando bem estar e equilíbrio, entre diversos outros benefícios.
Desde o início da humanidade as pessoas sentiram a necessidade de conexão com o Criador, a fim de encontrar paz interior, compreendendo a razão da existência, isso em todas as religiões. Mestre Osho disse “Eu também sugiro a prece, mas que ela seja apenas um fenômeno de energia”.

A frase acima demonstra que a oração também é energia, como tudo que existe no Universo e, a chave do sucesso está em saber orar, não havendo necessidade de se ter uma crença religiosa em específico.
Podemos nos conectar com o Criador, com nosso Eu Superior, através de uma religião ou não; por meio de uma prece, meditação, reiki, silêncio, em contato com a natureza, com um animal de estimação, entre tantos outros métodos, todos eficazes. A oração tem o poder de nos deixar conectados com nossa essência, afastando assim interferências externas, de encarnados e desencarnados.

Contudo, quando oramos, seja para agradecer ou para pedir algo, devemos evitar a lamentação, afastar da mente os pensamentos negativos, de vitimização. Não nos enganemos tentando comover Deus ou nosso mentor espiritual, pois nos é respondido energeticamente, ou seja de acordo com o que sentimentos e pensamos no momento de orar. Para nos conectarmos com a Fonte precisamos estar em equilíbrio com nós mesmos e com os outros. É preciso sentir amor, sentir paz e gratidão.

Para orar é preciso humildade. Não se sentir como um mendigo, implorando. Somos merecedores sim! É preciso ainda, gratidão. Se acreditamos que somos vítimas indefesas, sujeitas à vontade alheia e do Criador, não obteremos nada positivo e, nossa oração, que é uma forma de energia, será em vão. É necessário focar no desejo, conscientes que nossos anseios e dos próximos se concretizarão.

Muitas pessoas fazem suas orações e não compreendem porque seus pedidos não são alcançados, porém, na hora de pedir, lamentam, criticam, reclamam. Acreditam que haverá uma injustiça se não alcançarem o que pedem.

É imprescindível compreender que a fé cega não melhora a vida de ninguém. Fazer orações decoradas, com o pensamento desconectado, irritada com a vida ou terceiros, traz prejuízos e não benefícios, pois torna nossa vibração densa, nos tornando alvo de irmãos inferiores.
Ademais, é preciso prestar atenção se o pedido nos auxilia na evolução ou se não tem apenas interesses egoísticos. Muitas vezes a meta não é alcançada, pois nos afastaria de nossa missão pessoal e o mundo espiritual é muito sábio.

Traçar metas, fazer pedidos não é errado, temos que pedir amor, conexão paz e também prosperidade. Não há nada de errado em pedir, pois Deus quer nos ver prósperos e felizes. Porém, se emito energia de lamentação, de vitimização, isso que receberei. É simples.
Desta forma, reserve um tempo do seu dia para se conectar com sua essência, para acalmar a mente, agradecer e focar nos seus desejos e metas. Tudo é possível desde que estejamos com amor no coração e com uma postura de gratitude permanente. Inundados de sentimentos elevados saberemos escolher e pedir o que nos aproxima dos seres iluminados e do nosso propósito de evolução da alma.

--
Postado por Blogger no FILOSOFIA ESOTÉRICA em 4/20/2012 01:08:00 PM

Meditação para aumento de seu Quociente de Luz


A seguinte meditação foi especialmente idealizada para aumentar o quociente de luz. Esta é a técnica melhor e mais aperfeiçoada que encontrei, e que proporciona os resultados mais agradáveis e eficazes. Para garantir sucesso nessa empreitada, basta praticar diariamente a meditação – ou pelo menos trechos dela.
Ela pode ser usada tanto em grupo quanto para a meditação individual – nesse caso, basta adaptar as palavras.


Amada Presença de Deus, Sanat Kumara, Metatron e Djwhal Khul.
Pedimos que o tubo de luz, a coluna ascencional de luz e um pilar de luz envolvam o grupo.
Invocamos as energias ascencionais branco-douradas; que elas possam descer pelos nossos chakras da coroa.
Pedimos a completa abertura dos nossos chakras ascencionais.
Invocamos a completa abertura e ativação de todos os nossos centros cerebrais.
Invocamos a completa ancoragem da grade tetradimensional, os chakras de número oito a quinze.
Pedimos que a grade de chakras pentadimensionais – número dezesseis e vinte e dois – seja ancorada agora sob a orientação monádica.
Invocamos a plena ancoragem dos 352 níveis do Mahatma.
Invocamos a plena ancoragem dos nossos Corpos de luz da alma e monádicos.
Invocamos a plena ancoragem dos nossos corpos mayavarupas.
Invocamos a plena ancoragem dos nossos corpos solares de luz.
Invocamos nossos corpos angélicos solares dourados.
Que possamos também invocar a plena ancoragem do Microtón via Metatron.
Que possamos invocar, internamente, nossos merkabahs pessoais, sob a orientação de Sanat Kumara ou Djwhal Khul. Pedimos que eles comecem a girar para elevar nossas freqüências vibracionais até a plena realização do estado de consciência de mestre ascencionado.
Invocamos agora a Chama Maior a descer e fundir-se à chama menor.
Pedimos que os operários do templo arcturiano e as espaçonaves arcturianas, sob a orientação de Sanat Kumara, nos proporcionarem a experiência energética da sua tecnologia de aumento do quociente de luz. Pedimos que eles regulem as energias no nível apropriado para cada pessoa presente.
Invocamos agora um merkabah coletivo para viajar até a nave do comandante Ashtar, sob orientação de Sanat Kumara e Djwhal Khul, para que lá possamos nos sentar nos bancos ascencionais.
Como última experiência de aumento do nosso quociente de luz, invocamos Sanat Kumara, Vywamus e Lenduce, e pedimos que eles nos concedam uma ducha de luz.
Que assim seja.
Por Joshua David Stone, no livro Além da Ascensão


--
Postado por Blogger no CONSCIÊNCIA ESTELAR em 4/20/2012 03:25:00 PM

Namastê




A palavra Namastê é o cumprimento em sânscrito que literalmente significa “Curvo-me perante a ti”. É a forma mais digna de cumprimento de um ser humano para outro.
Expressa um grande sentimento de respeito. Invoca a percepção de que todos nós compartilhamos da mesma essência, da mesma energia, do mesmo Universo.

Namastê possui a força pacifica muito intensa. Em síntese é “Saúdo a você, de coração!” E deve ser retribuído com o mesmo cumprimento.
O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em ti.
O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti.
O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você.
A minha essência saúda a sua essência.

Conhecido pelos budistas como Anjali Mudra, consiste no simples ato de pressionar as palmas das mãos ante o coração e os dedos apontando para cima, no centro do peito. Inclina-se levemente a cabeça sem ser acompanhado de palavras.
As pessoas que trocam indiferença, desconfiança ou ódio, são pessoas que esqueceram que Deus habita cada ser.

Frequentemente fecha-se os olhos, para então curvar-se a coluna, em sinal de respeito à divindade que preenche todos os espaços do Universo. A coluna retorna à posição ereta mais lentamente do que quando abaixou, também simbolizando respeito à outra pessoa.
Os cinco dedos da mão esquerda representam os cinco órgãos da razão. Significa então que mente e coração devem estar em harmonia, para que nosso pensar e agir estejam de acordo com a Verdade.

Também é um reconhecimento da dualidade que existe no mundo, simbolizando a união das polaridades, esquerda direita, bem e mal e sugere um esforço de nossa parte para manter essas duas forças unidas em equilíbrio.

Dez dedos unidos no Namastê; o número dez é símbolo da perfeição, da unidade, do equilíbrio perfeito. Os dez Mandamentos. As dez emanações da Árvore da Vida. Os dez vértices da estrela de Pitágoras. A Parábola dos Dez talentos (Mt.25)

Toda a criatura é um reflexo dos Dez Atributos Divinos: Apego, Bondade, conhecimento, entendimento, esplendor, harmonia, perseverança, realeza, sabedoria, severidade.
Namastê trás o Sagrado para dentro de cada ser humano, afirmando que Deus não está no céu, num templo ou mesmo na natureza. Deus está em tudo, em cada um de nós e qualquer dissociação da imagem do divino da nossa é inútil.
Ao fazer Namastê, afirmamos que todos somos filhos e partes do Sagrado, indissociáveis e iguais.

fonte: EXPANSÃO DE LUZ


--
Postado por Blogger no FILOSOFIA ESOTÉRICA em 4/20/2012 07:28:00 PM

O Manto de Luz da Presença EU SOU







A humanidade vive em meio a um emaranhado de energias densas, resultantes dos pensamentos e sentimentos das massas. Essas energias mal qualificadas interpenetram os ambientes, atuando nos corpos inferiores dos seres humanos, com reflexos negativos sobre suas vidas; minando a saúde, influenciando, em cada ser, os pensamentos, sentimentos e ações, num ciclo vicioso que necessita ser interrompido por todo aquele que aspira a Luz.
Para proteger-se dessa ação nefasta o ser humano pode, com facilidade, apelando à Presença Divina Eu Sou (Deus Onipresente), formar à sua volta um poderoso campo de força de pura Luz branca, intransponível a toda e qualquer dissonância.
O apelo, seguido de afirmações mântricas (ver abaixo) deve ser feito, com a maior clareza possível. É importante visualizar-se (imaginar-se) dentro de um tubo de irradiante Luz branco-cristal que envolve e transpassa completamente o corpo físico, etérico, mental e emocional. A energia atraída através do apelo seguirá, com obediência, a forma visualizada.
O campo de força assim formado, de altíssimo teor vibratório, composto, unicamente, de faiscantes elétrons provindos da Divindade, é impenetrável à energia negativa, de baixa freqüência vibratória.
O manto eletrônico de proteção só pode ser rompido de dentro para fora, isto é, quando o ser humano em seu interior emite energias densas ocasionando trincas em seu tubo eletrônico, através das quais a força dissonante poderá passar. Nessas circunstâncias o manto de luz branca pode ser refeito. Basta que se solicite à Presença Divina a sua restauração, repetindo-se o mesmo processo usado para criá-lo. Ela (a Presença EU SOU) o refará tantas vezes quantas for necessário – sempre que solicitada e em qualquer lugar -

Assim é o Amor de Deus para com seus filhos: infinito

Lembre-se que a Lei de Deus NUNCA FALHA.
Mesmo que você não a perceba, ela se realiza.

O amado Mestre Jesus disse: “Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta” (Mateus 7)

APELO PARA A FORMAÇÃO DO MANTO DE LUZ BRANCA

“Apelemos à Presença Divina EU SOU que paira sobre nós pelo Manto de Luz Branca. Visualizemos uma luz branco-cristalina, poderosa e irradiante, formada por miríades de elétrons, descendo sobre nós, nos envolvendo protetoramente e transpassando os nossos corpos, enquanto repetimos três vezes:

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve, no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre.

Complementemos o nosso Manto de Luz, tecendo-o, agora, com a irradiação eletrônica da Presença eu SOU que habita o nosso coração e visualizemos a Luz Branca partindo de nossos corpos e se irradiando em todas as direções, enquanto apelamos:

Bem Amada Presença EU SOU em mim destacai-vos de cada célula do meu corpo e envolvei-me no chamejante e brilhante manto de Luz Branca que me faz invisível e mantém a vitória sobre toda criação humana.
Bem Amada Presença Divina EU SOU, envolvei-me e a humanidade, agora, em Vosso poderoso e mágico Manto de Luz, de pura substância de luz eletrônica e fazei-o tão forte que nenhuma desarmonia me possa tocar. Fazei-me invisível, invencível, invulnerável e intangível, contra tudo o que não representa a Vossa Divina Perfeição, e fazei-me altamente receptivo para tudo o que provem de vós.”

Assim seja

por Lucia Meira (http://www.fogosagrado.com/ensina15/manto.asp)


--
Postado por Blogger no FILOSOFIA ESOTÉRICA em 4/20/2012 07:32:00 PM

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA


ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA



- por Wagner Borges -


Espiritualidade é um estado de consciência; não é doutrina, não! 

É o que se leva dentro do coração. 

É o discernimento em ação! 

É o amor em profusão. 

É a luz nas idéias e equilíbrio na senda. 

É o valor consciencial da alegria na jornada. 

É a valorização da vida e de todos os aprendizados. 

É mais do que só viver; é sentir a vida que pulsa em todas as coisas. 

É respeitar a si mesmo, para respeitar o próximo e a natureza. 

É ter a plena noção de que nada acaba na morte do corpo, pois a consciência segue além, algures, na eternidade... 

É saber disso – com certeza -, e não apenas crer nisso. 

É viver isso – com clareza -, sem fraquejar na senda. 

É ser um presente, para si mesmo, para os outros e para a própria vida. 

Espiritualidade é brilho nos olhos e luz nas mãos. 

E isso não depende dessa ou daquela doutrina; depende apenas do próprio despertar espiritual; depende do discernimento consciencial se unir aos sentimentos legais, no equilíbrio das próprias energias, nos atos da vida. 

Ah, espiritualidade é qualidade perene; não se perde nem se ganha; apenas é! 

É valor interno, que descerra o olhar para o infinito... para além dos sentidos convencionais. É janela espiritual que se abre, dentro de si mesmo, para ver a luz que está em tudo! 

Espiritualidade é essa maravilha: o encontro consigo mesmo, em paz. 

Espiritualidade é ser feliz, mesmo que ninguém entenda por quê.  

É quando você se alegra, só pelo fato de estar vivo! 

É quando o seu chacra* do coração se abre igual a uma rosa, e você se sente possuído por um amor que não é condicionado a coisa alguma, mas que ama tudo. 

É quando você nem sabe explicar porque ama; só sabe que ama. 

Espiritualidade não depende de estar na Terra ou no Espaço; de estar solteiro ou casado; de pertencer a esse ou aquele lugar; ou de crer nisso ou naquilo.  

É valor de consciência, alcançado por esforço próprio e faz o viver se tornar sadio. 

Espiritualidade é apenas isso: SER FELIZ! 

Ou, como ensinavam os sábios celtas de outrora: SER UM PRESENTE! 

Paz e Luz. 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Oração de proteção aos jovens


PROTEÇÃO À JUVENTUDE
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado MIGUEL e à
Vossa Legião de Luz.
Vinde com Vossa Flamejante Espada Azul e libertai a nova geração de tudo que não
é Luz.
(repetir três vezes)
***
EU SOU a Ressurreição da vitoriosa iluminação espiritual e da Vontade Divina da
geração da Nova Era e do modo de viver desejado por Deus.
Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, livrai a juventude de tudo que não corresponde ao
Plano Divino.
Assim seja.
***
Com a força magnética que está ancorada em nosso Fogo Sagrado, dirigimo-nos ao
Santo-Ser-Crístico presente no coração de toda criança e jovem sobre a Terra:
“Assumi o comando sobre seu eu externo” (repetir três vezes).
Bem-Amado LORD DIVINO, Instrutores do Mundo KUTHUMI, LANTO E JESUS, o
CRISTO: Cercai toda juventude com vosso Amor Cósmico.

Nós Vos agradecemos.

Oração para iluminar os caminhos dos jovens e crianças


ILUMINAÇÃO

Em nome da Presença Divina EU SOU E do Santo-Ser-Crístico presente em todos os
homens, apelamos a Vós, poderosos Seres do Raio Dourado da Iluminação: Conduzi as
crianças e os jovens, enquanto dormem, ao Templo da Iluminação no plano etérico,
para serem instruídos sobre as Leis da Vida – tudo que se refere ao trabalho mútuo
dos povos e nações, para assegurar a paz e a liberdade sobre a Terra.

Nós Vos agradecemos.

Apelo as Almas reencarnantes


REENCARNAÇÃO

Com total poder e autoridade da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, Bem-
Amada Mãe MARIA e Arcanjo GABRIEL: Irradiai a Chama da Ressurreição, através de
todos os seres que aguardam a reencarnação, para manifestar-se a Perfeição de seu
Santo-Ser-Crístico.
Este é o nosso desejo.

Orações aos necessitados


BEM-AMADA KUAN YIN

Visualizamo-nos dentro de Vossa irradiação de Luz púrpura-rei. Projetai Vossa
energia balsâmica sobre os necessitados, os buscadores de alívio. Que Vossa
compaixão e misericórdia os liberte de seus sofrimentos.
Amorosamente, abençoai e guiai todas as mães e também as mulheres jovens que
se preparam para serem mães.
Orientai toda criança que agora e no futuro está por retornar à Terra.
Dai-lhe Vossa bênção para ela seja um Archote de Luz Cintilante e possa servir de
exemplo ao mundo.

Nós Vos agradecemos.


Poderoso EU SOU, Bem-Amada Mãe MARIA e Vós, Seres da Luz Cósmica:
Providenciai, para que toda Emanação de Vida que está por nascer encontre amorosos
e bondosos pais, pacientes perceptores, amigos e professores esclarecidos; que seja
cercada com suficiente proteção e cuidado, para concluir sua missão aqui na Terra.
Bem-Amado HÉRCULES, selai cada Emanação de Vida com Vossa poderosa proteção
e que esta a faça intocável a tudo que não representa a Luz Crística.

Nós Vos agradecemos.

Oração pelo progresso da Humanidade


APELO

Ao Santo Ser Crístico de toda pessoa, apelo em favor da expansão crescente da Luz
Interna de cada coração humano.
Apelo, também, às Forças da Luz e dos Seres Orientadores dos Sete Raios Divinos que
fluem do Universo à nossa Terra.
Abençoai e protegei a Chama existente no coração de cada ser vivente e trazei-a ao
seu desabrochar.
Fomentai o progresso sobre a Terra e envolvei cada filho do homem em um
resplandecente Manto de Luz. Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para se expandirem às características divinas em cada indivíduo.

Este apelo representa uma ordem expedida pelo Conselho Cármico e destinada a
todos que desejam contribuir para a evolução e progresso da humanidade. Vós,
amigos que estais no caminho da Luz, aceitai isto em vosso trabalho diário e apelai
sempre à Poderosa Força de Luz, para envolver a humanidade.Muita coisa má poderá
ser dissolvida e afastada, para aumentar a Luz no coração do Ser humano.


Mestra Kuan Yin

Mestra KUAN YIN, Deusa da Misericórdia e Amor








A Mestra KUAN YIN, Deusa da Misericórdia e Amor, conhecida dos orientalistas por
Mãe Divina, atrai do Coração Celeste a Chama da Misericórdia e Compaixão para a
atmosfera mais baixa da Terra, onde, temporariamente, a alma, a mente e o corpo
sofrem as experiências amargas da vida, como retorno de sua energia mal aplicada.
Há muitos e muitos séculos, os filhos do homem conheciam a Bem-Amada KUAN
YIN e sua Misericordiosa Chama Violeta, que tem o poder de transmutar os carmas
negativos entre pais e filhos, assim como a infelicidade do próximo.
Em determinadas épocas, KUAN YIN e sua Corte Espiritual costumavam percorrer
grande parte da Ásia oriental. Aqueles crentes que não podiam empreender uma longa
peregrinação que os levasse até o Templo da Misericórdia, eram atendidos,
pessoalmente, por esta Deusa da compaixão, embora invisível ao olho físico dos filhos
do homem. Ela sempre se interessou, e principalmente hoje, em auxiliar filhos e pais,
para extinguirem, mutuamente, seus próprios carmas de várias existências, de modo
que passem a expressar, sem perda de tempo, a Perfeição de suas próprias Presenças
Eu Sou.
Em tempos idos, muitas crianças foram levadas à Bem-Amada KUAN YIN para
receberem o batismo e a bênção do Fogo Violeta, enquanto Ela, durante o Cerimonial
mantinha a criança em Seus próprios braços, transmutando bondosamente (de modo
invisível aos olhos físicos) o carma daquele pequenino ser, tanto quanto Ela podia fazelo
e tanto quanto fosse permitido pela Lei Cósmica, antes que pudessem externar-se
as culpas do passado, este carma destrutivo como sofrimento da alma, mente e corpo,
em quaisquer circunstâncias da vida. Naturalmente, essas energias destrutivas foram
originadas em existências anteriores, por aquelas Emanações de Vida.
Após o Véu de Maya ter sido criado pela massa humana, a adorável KUAN YIN –
assim como outros Seres de Luz, apesar de Estes não serem visíveis aos olhos
humanos – vêm continuando Seu excelente trabalho na esfera da Consciência Interna,
o que, naturalmente, tem sido muito eficaz para auxiliar a evolução da humanidade,
nosso planeta e sua atmosfera.

APELO À BEM-AMADA KUAN YIN
Deusa da Misericórdia, Amorável KUAN YIN
Que nos guia, assegurando nossa Vitória da Luz...
Do Seu coração flui sem cessar o Amor,
A Misericórdia e o Perdão Divino.
Sentimos o Poder da Chama, suplicamos vosso Amor,
Para que possamos revelar Seu grande Poder Divino
Na elevação da Terra, nesta Hora Cósmica.
***

Oração ao Nosso Anjo da Guarda





O Arcanjo URIEL (Seu Complemento Divino: Dona Graça), do Sexto Raio
do Serviço abnegado, diz: “Todo anjo que se dedica ao Serviço abnegado serve,
livremente, a uma determinada emanação de vida. Para cada ser pertencente à
humanidade da Terra, para cada “remanescente”, e para cada Espírito protetor de
outras estrelas existe um anjo individual abnegado para servi-lo tornando-se uma
Presença Protetora. Esta permanece ao lado da determinada emanação de vida,
durante todo tempo que ela estiver ligada ao reino do desenvolvimento. Estes Seres
angelicais são muitas vezes chamados de “Anjos Protetores” ou “Anjos e Guarda”.
Podeis imaginar o seja servir abnegadamente, sempre a mesma pessoa, durante
milhares de anos, sem dar uma oportunidade ao se Anjo de Guarda de freqüentar o
Templo dos Mestres (dentro do período de trinta dias) para que Ele possa refazer-se,
isto porque a sua protegida, a referida emanação de vida, não tem o hábito de
comparecer ou freqüentar o Templo do Mestre?! Refleti bem sobre isto! É um
cativeiro voluntário de Puro Amor e nada existe em termo comparativo. O Anjo que
está ao vosso serviço é obrigado por Lei a acompanhar o seu protegido e em todas as
ocasiões propícias colocar um raio de Luz em sua consciência, com a finalidade,
talvez, de poder elevá-lo cada vez mais.
7. Bem-Amado Arcanjo URIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço-Vos e
aos Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados. Agradeço por Vosso
Abnegado Serviço de tantos eons. Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo de Guarda para
que Ele me mantenha, constantemente, na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!

terça-feira, 17 de abril de 2012

ARCANJO RAFAEL e a consagração da Lei do Perdão


ARCANJO RAFAEL e a consagração da Lei do Perdão



4. O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: Mãe Maria) do Quinto
Raio da Cura e Consagração, diz: “Consagrai a vós próprios e no mesmo instante,
quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós sabeis aonde podeis encontrar o
vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai a minha
transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente,
meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!” Se ouvistes falatórios
negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um
mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo:
“Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!” Deveis renovar
constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto
espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só,
não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando
novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos
inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes
necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.
5. Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade. Selai-me e a
todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver
somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo
a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO – EU SOU e
manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

O FOGO VIOLETA Explicação e Aplicação


O FOGO VIOLETA
Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade




1
Tradução do Grupo Brasileiro da PONTE PARA A LIBERDADE
Porto Alegre – RS – Brasil
DEDICATÓRIA
Este livreto é amorosamente dedicado ao Bem-Amado Mestre Saint
Germain que, na qualidade de Senhor da Liberdade para a Terra, está
esforçando-Se para interessar a não-ascensionada humanidade, em ajudá-Lo
a trazer a Liberdade, agora, para toda a Vida, aqui no planeta.
É Nosso maior desejo e Nossa Mais Sincera oração, que, rapidamente,
os mais perspicazes entre a humanidade possam e desejem avaliar essa
oportunidade e, através de práticas diárias e regulares, façam disso um fato
objetivo, para suas vidas e para a vida de todos os humanos.
A seguinte adoração amorosa para esse Bem-Amado e Ascensionado
Mestre – feita silenciosa ou audivelmente – trará sempre a Sua benevolente
resposta. É a Sua promessa.
Thomaz Printz
EU VOS AMO, SAINT GERMAIN;
EU AMO VOSSA CHAMA VIOLETA;
EU AMO VOSSO SAGRADO NOME,
BEM-AMADO SAINT GERMAIN!
O FOGO VIOLETA
Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade
2
A LEI DO PERDÃO
O uso do Fogo Violeta dissolve e transmuta energias imperfeitas.
Quando esse uso é acompanhado por um sincero pedido de perdão, para os
vossos próprios erros e para os de outrem, isso tem o valor de um passe de
mágica. Quando apelais pela Lei do Perdão, para todas as faltas que tenhais
cometido, e assim também para as faltas de vossos semelhantes, isso dá
grande assistência não somente à humanidade, como a vós mesmos.
A Presença EU SOU de todo indivíduo, mesmo o mais corrompido,
deseja a perfeição para ele, e, quando apelais à Presença Divina de toda a
humanidade e pedis ao Fogo Sagrado que a envolva e perdoe seus erros, isso
capacita essa Presença EU SOU a entrar em ação, embora talvez já tenham
decorrido séculos, desde que Ela foi chamada, e assim teve a permissão de
assistir essa emanação de vida.
Quando os Mestres Ascensionados nos observam, Eles nos vêem, não
como nós vemos uns aos outros. Eles vêem o que estamos sentindo e
pensando, pelos envoltórios em nosso redor. Eles vêem tanto a Luz como a
Sombra, e não estão preocupados se essas sombras vêm deste ou daquele
erro, e se nossas críticas, ressentimentos, depressões, irritações são maiores
do que aquelas que estão na maioria de nossos companheiros. Preocupam-se,
apenas em que as sombras se tornem Luz e que as cores opacas se tornem as
cores da Perfeição.
Dizei muitas vezes ao dia:
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro
que cometi.
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os
erros de toda a humanidade.
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a
humanidade e Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu vos amo!
Conscientemente, apelo á Lei do Perdão para mim e para toda a
humanidade e para toda a consciente e inconsciente transgressão à Lei do
Amor. Reintegrai-nos! Oh! Pai Celestial, ao estado de Pureza, no uso de
nossa Vida e removei causas, efeitos e lembranças de tais erros do passado,
presente ou futuro.
Assim seja! Bem-Amado EU SOU.
Lembrai-vos de que poderíeis ter magoado não somente pessoas, no
passado, mas também pássaros, animais e outras formas de Vida, assim
como ter feito mau uso dos Seres Elementais da Terra, Água, Ar e Fogo – os
quais têm inteligência e se esforçam, para adquirir tanta Perfeição quanto
Eu ou vós.
A Era da Liberdade está em vossas mãos! Pegai essa oportunidade,
enquanto é tempo! Façam um profundo esforço para anular todos os erros
que tenhais cometido em pensamento, palavra e ação, contra cada setor de
O FOGO VIOLETA
Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade
3
vida, de maneira que, numa época de crise, tenhais a proteção de vosso
mundo interno. Usai o melhor de vós, de agora para diante, exaltando
somente aquelas coisas que trarão a Perfeição, como um efeito de retorno.
Cada parte de vida que vos foi confiada (e elas são toneladas de energia)
precisa, em algum tempo, ser devolvida a Deus, mas antes ser dotada de
harmonia e pureza, isto é, qualificada com Perfeição, assim como
originariamente, vos foi dada.
Fatos estranhos estão acontecendo sobre toda a Terra, porque as
imperfeitas, discordantes e viciosas criações, feitas pelo homem, não por
Deus, estão agindo e tentando alastrar sua atuação em toda parte. O uso do
Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, com apelos à “Lei do Perdão”, é o meio
mais eficaz de impedir tais criações negativas de fixar-se em vosso mundo.
Quando uma parte suficiente da humanidade fizer uso dessas atividades,
poderão ser evitadas muitas catástrofes que acontecem sobre a Terra.
Perdoai-me! Oh! Minha “Presença”,
Perdoai-me, eu Vos rogo.
Perdoai-me todas as minhas transgressões
Contra o Suave Caminho do amor!
Oh! Ajudai-me a querer com fervor
Livrar-me de todos os meus erros.
Eu Vos amo! Eu Vos amo!
Oh! Ajudai-me a ser Divino!
Perdoai-a! Oh! Grande Presença!
Perdoai a humanidade, eu rogo!
Perdoai todas as suas transgressões
Contra o suave “Caminho do Amor”.
Oh! Ajudai- a querer, com fervor,
Livrar-se de todos os seus erros.
Oh! Amai-a! Amai-a!
Até que ela seja uma Convosco!
O FOGO VIOLETA
O Fogo Violeta é uma corrente de energia que foi qualificada,
especialmente, para dissolver energias imperfeitas, de modo que elas
possam ser reabastecidas com a perfeição, novamente. Ele é uma atividade
de Amor, Graça e Compaixão, que pode anular as causas criadas pela
humanidade, e cujos efeitos causariam maiores tristezas. A menos que a
humanidade chegue ao conhecimento e, conscientemente, faça uso desse
Fogo Violeta, ela terá de enfrentar o retorno das causas que trazem tanto
sofrimento aos povos. Isso é o que está acontecendo com o mundo, na
atualidade.
Até um certo tempo atrás, o uso deste Fogo Sagrado era conhecido e
ensinado apenas nos Retiros dos Mestres Ascensionados, em diversas
O FOGO VIOLETA
Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade
4
regiões do mundo, porém, por causa da aproximação do tempo em que certas
coisas devem ser realizadas, Ele foi trazido e divulgado no mundo exterior,
onde qualquer um possa aprender a usá-Lo e experimentar a Liberdade que
traz Consigo.
O ano de 1954 marcou o início da Era da Liberdade para a Terra! Esta
é uma época muito especial na história do planeta, quando a Liberdade está
para estender seu domínio eterno, aqui. Isso significa que as energias
carregadas com impurezas, discórdias e vícios, que envolvem a atmosfera,
serão transmutadas pelo Fogo Violeta. Quanto isso for conseguido, o homem
estará livre para, de novo, receber a orientação de sua Presença Divina e das
Ascensionadas Legiões da Luz e, dessa maneira, todo setor de vida terá sua
Liberdade. Não somente o homem, mas também o Reino Elemental, as
criaturas quadrúpedes, todas as vidas atuarão de acordo com o Propósito
Divino, em Amor, Paz, Harmonia e Liberdade, tal como era no princípio.
O Grande Mestre Ascensionado Saint Germain é o Poderoso Ser
responsável por esses próximos 2.000 anos dessa Era da Liberdade. Sua
gigantesca missão é livrar todos os setores de vida e a própria Terra, e isso
será realizado, através do uso do Fogo Violeta, por indivíduos ou grupos que
desejem dissolver as negativas e deformadas criações humanas, que têm
escurecido a Luz, em tão grande parte da humanidade.
Quando o vosso apelo à Presença Divina EU SOU e ao Ascensionado
Mestre Saint Germain faz flamejar esse Fogo Violeta através de vós, iniciase,
então, um processo de remoção de todas as criações negativas aderidas
aos vossos corpos emocional, mental, etérico e físico. Após, experimentais
tranqüilidades em vossos sentimentos, lucidez em vossa mente e melhoria
em vosso corpo carnal. Alguns estudantes vêem esse Fogo Violeta, quando
apelam por Sua ação em seus corpos; outros sentem-No. Porém, mesmo que
não O vejais ou não O sintais, Ele estará sempre fazendo o trabalho para o
qual foi qualificado. Mesmo que, para vós, seja invisível... também não vedes
coisas tão importantes da vida, como eletricidade, amor, ódio, paz, e, de
qualquer forma, são reais e, certamente, vedes os seus efeitos. O uso diário
da Chama Violeta pode prevenir-vos e evitar o acontecimento de muitos
males em vosso mundo. Talvez acheis que, apesar de seu uso, pequenos
males ainda vos acontecem. Isso não significa que o Fogo Violeta não faça
perfeitamente o seu trabalho, mas sim que as vossas próprias criações
humanas ocorrem com mais freqüência do que a dissolução que fazeis nelas.
Não há possibilidade de engano sobre o retorno das energias, pois,
cada uma onda conhece perfeitamente seu próprio gerador. A Lei Cósmica é
exata.
A Sabedoria torna-se maior através de Seu uso!
Usai a Sabedoria do Fogo Sagrado,
O Fogo Violeta do amor pela Liberdade, e sede livres.
Assim Seja!
AFIRMAÇÕES
O FOGO VIOLETA
Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade
5
Bem-Amada Presença Divina. EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre
Ascensionado Saint Germain, eu Vos amo!
Vinde com os Vossos Anjos do Fogo Violeta da Liberdade, da
Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me.
Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai
toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitações, impureza e ódio de
qualquer espécie, de causas e germens, e transformai-as em pensamento e
sentimentos de Beleza e Perfeição.
Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de meu corpo etérico e afastai
as recordações de cada dor e de toda imperfeição, dissonância de minha vida,
de causas e germens, e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz,
Felicidade e Perfeição.
Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de cada órgão, cada célula, cada
funcionamento e cada parte de meu corpo físico e mantende a Chama até
que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer
natureza, se transformem em minha eterna Juventude e Beleza, completa
Saúde, ilimitada Força e Poder.
E que a vitória de meu Plano se realize.
Eu Vos agradeço!
Esta amorosa adoração ao Fogo Violeta do Amor pela Liberdade é
também uma afirmação e um apelo, para que o purificador e transmutador
Poder do Fogo Sagrado entre em ação e manifeste sua Perfeição.
Abençoado Fogo Violeta do Amor pela Liberdade,
Oh! Chamejai! Chamejai! Chamejai!
Abençoado Fogo Sagrado do Altíssimo Deus,
Vinde! Vinde! Vinde!
Descei! Defendei! Transmutai e dissolvei!
Livrai a Terra, agora, por meio do Vosso feérico Amor.
Abençoado Fogo Violeta! Caminho da Liberdade!
Oh! Chamejai! Chamejai! Chamejai!
VISUALIZAÇÕES
Diariamente, ide a um local onde possais estar a sós e tranqüilo.
Então, focai vossa atenção no EU SOU, dentro de vós. Enviai vosso amor e
adoração a Ele e apelai para que expanda sua Luz e Amor, até que preencha
vossos corpos físico, mental e emocional, com Sua Perfeição. Deixe, depois,
vosso amor e sentimento de benevolência, atingir toda a Vida, em toda parte.
Enviai vosso amor ao Mestre Ascensionado Saint Germain e procurai
senti-Lo por trás de vós, emergindo-vos em uma coluna de seu fogo Sagrado.
Visualizai-O no mais claro, irradiante e belo tom de Violeta, sentindo-O
chamejar através de todo vosso corpo carnal e tirar toda vossa perturbação
física. Vede, depois, esse Fogo expandir-se, encher o aposento e espalhar-se
em vossa cidade.
Conscientizai o abençoado Fogo Violeta, vendo-O surgir e atravessar
vosso corpo etérico, vosso mundo mental e emocional, dissolvendo todos os
O FOGO VIOLETA
Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade
6
sentimentos angustiantes, tensões e falta de paz, e substituindo-os pela
Bondade de Deus, pelo Amor, Tolerância, Graça e Paz.
Esse Fogo Violeta é Real. Traz resultados, quando é persistente e
confiantemente usado cada dia, especialmente quando isso é feito com ritmo,
três vezes por dia. Aceitai esse Fogo Vileta, meus queridos, usai-O e sede
Livres!
GRATIDÃO
O desenvolvimento da gratidão é uma experiência evolutiva e uma
gloriosa expressão de Vida. Se o homem fosse grato pelo serviço dos
elementos que atuam em seu corpo físico, não haveria doenças nele. Cada
respiração que é expelida de seu corpo deveria conter alguma consciente
expressão de reconhecimento pela Vida. Dessa forma, seriam abertos os
canais para todos os bens fluírem. Assim nos ensina um Divino Instrutor
dos homens. Gratidão para a Presença e pela Presença de Deus em toda
parte. Sua Vida está em Tudo.
Gratidão! Gratidão! Gratidão para Vós!
Grato pela Vida Eterna!
Feliz agora! Ocupado agora! Servindo, livre a Vida!
Grato! Grato! Grato pela oportunidade!
Gratidão! Gratidão para Vós!
Desejando que Vossa vontade seja feita eternamente!
Assim seja!
Mensagem de EL MORYA, 11.10.1974
Meu bem-amado discípulo da Luz, vossa vida, ainda, contém muitos
apontamentos negativos de outras encarnações que poderão ser totalmente
sublimizados, esquecidos e apagados se usásseis mais intensamente a
concentrada e purificadora Chama Violeta. É um trabalho que os discípulos
ainda não reconhecem o seu grande valor.
Hoje, apresento-vos um importante exercício.
Em vossa visualização segurai com vossa mão direita um archote em
cuja ponta flameja a Chama Violeta. Em pensamento plantai-o fundo e
firme no solo. Avivai com vossa respiração o poder da atividade da Chama
até tornar-se uma gigantesca fogueira, maior do que vós. AGORA
PENETRAI NO FOGO VIOLETA. Senti em vós o vivente efeito como se
estivésseis dentro de uma fonte de calor, porém muito suave e brando;
penetrando em vós as irradiações benéficas e libertadoras. Elas purificam
vossos corpos inferiores; dissolvem todas as trevas e máculas desagradáveis;
todo desejo vil; são, também, dissolvidos todos os pensamentos
perturbadores e obstinados.
O FOGO VIOLETA
Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade
7
Podeis erigir e manter permanentemente em vosso lar um Foco de
Irradiação semelhante. E sempre que desejais, podeis penetrar diretamente
no Fogo Violeta e até mesmo, apenas, em vossa imaginação.
Este exercício simples não exige muito de vosso tempo.
Nós desejamos que se realize em vós o bem-estar de leveza e bemaventurança.
Se esta experiência for aceita positivamente pelos discípulos, então
daremos, em seqüência, outros exercícios para que a força e o poder de
visualização sejam incentivados.
Com amor, vosso Protetor
EL MORYA
APELO À TOCHA DA CHAMA VIOLETA
Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU, apelo por Vós,
Bem-Amado Saint Germain: neste momento visualizo uma Tocha de Chama
Violeta, (levantando a mão direita como que segurando uma tocha) esta é a
Tocha que purifica a todos e a tudo...
Agora eu deposito esta tocha de Chama Violeta aqui no solo (fazer o
gesto). Avivo com minha respiração o poder da atividade da Chama
expandindo-se, expandindo-se, abrangendo, purificando e curando a tudo e a
todos...
Entro agora no centro desta Chama Violeta (colocar-se) e sinto que
esta Chama penetrando-me completamente e purificando todos os meus
corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) célula por célula,
molécula por molécula, átomo por átomo...
Sinto também esta Chama Violeta transmutando todos os meus
carmas de vidas passadas e presente, curando-me de toda doença ou
deficiência renovando-me completamente, tornando-me, assim, uma nova
criatura em Cristo...
Agora eu retorno esta Tocha de Chama Violeta (fazer o gesto) e em
nome de Saint Germain eu a lanço ao Universo (fazer o gesto) para que
sejam purificados todos os carmas de vidas passadas e presente da
humanidade em geral e sejam curadas todas as suas doenças e deficiências,
de modo que em todo lugar e em toda parte, haja perfeição, paz, sabedoria,
santidade, amor, pureza e sanidade.
Assim Seja.
Eu Vos agradeço.
AFIRMAÇÕES
O FOGO VIOLETA
Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade
8
Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de sóis (três
vezes), desce em meu coração, desce em minha alma, desce em minha aura,
desce, desce, desce, desce.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do
relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.
(Este apelo pode ser adaptado para grupo, localidade, país, continente,
planeta, etc.)
***
Pelo poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:
Ó! Coração de Chama Violeta (três vezes) sobre........... desce, desce,
desce, desce.
***
EU SOU a lei da vitória imortal da Chama Violeta estabelecida na
Terra por toda a eternidade.
EU SOU EU SOU EU SOU.
***
Eu estou e vivo numa esfera brilhante de Chama Violeta e seus Anjos
montam guarda em volta de mim por toda a eternidade.
EU SOU EU SOU EU SOU.
***
EU SOU a lei cósmica do perdão e da Chama Violeta que consome
toda ação desarmoniosa e todo conceito humano errôneo.
***
EU SOU uma coluna do Fogo Violeta, um Foco de Luz de energia
cósmica que consome tudo que é negativo.
***
EU SOU uma Cruz de Malta* do Fogo Violeta de Saint Germain
(nove vezes).
*Ao fazer esta afirmação, o discípulo deve abrir os braços,
visualizando a Cruz de Malta atrás de si, da qual brotam labaredas de
Chama Violeta que o encobrem, num processo intenso de transmutação. Os
efeitos benéficos desta prática não tardarão em aparecer.
O FOGO VIOLETA
Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade
9
Na literatura de “Ponte Para a Liberdade! O leitor encontra muitos
apelos apropriados à purificação, entre tantos recomendo o apelo da página
nº 17 do Livro “Discursos de Mestres NETUNO e ÁRIES.
Esta mensagem deverá ser lida pelos oficiantes de grupos nos rituais
da “Ponte Para a Liberdade” depois de acesas as velas, de acordo com a
explicação do Manual da Consagração.
Grupo Brasileiro da “Ponte para a Liberdade”
Coordenadora: Silvina Rohde Diederichs
Rua Castro Alves, 381, apto. 405 (Edif. Jóia)
Bairro Independência – Porto Alegre (RS)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cuidado com os falsos profetas

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS






















                                                                                            MAHA CHORAN

sábado, 14 de abril de 2012

Vai, e desperta para teu caminho que é o caminho de muitos.


sábado, 14 de abril de 2012

DEPERTAI PARA TEU CAMINHO - CONSCIÊNCIA ESTELAR!


Vai, e desperta para teu caminho que é o caminho de muitos.




Sinta a abundância de estar vivendo e respirando desta atmosfera, sinta a fragrância do 
oceano de sua imaginação, 
o cintilar das cores do vento, o sabor das pétalas de uma flor sem tocá-la com seus lábios. 
Escute o coração alheio, ele transmite informações silenciosas. Veja, através de sua tela mental,
 tudo aquilo que não pode ver com os olhos físicos,porque a abundancia da diversidade de tudo que
 é magnifico está no ambiente extra-físico. O físico manifesta apenas uma realidade que já existe 
em outro plano, na sua forma mais que perfeita. O verdadeiro plano existencial é o Agora.
 Aqui, é a manifestação da consciência supra existencial.



Ouça o entardecer da galáxia sideral, o amanhecer de uma nova era, o anoitecer das sombras 
estelares. Vários caminhos se encontram nas estradas da existência.

Absorva a tempestade de informações que surgem em seu timo, intua a frequência de emissões
 vibracionais de sua pineal.
 O corpo humano é uma massa mole e frágil, mas uma capa formidável e fantástica para evolução
 da consciência que o porta, uma máquina de informações de celulares, um universo contido em 
sua total perfeição dentro de diversos limites e formatos fisicos, únicos e unos.


Absorva a quantidade necessária de informações para o aperfeiçoamento de suas células tronco em todo seu 
sistema endócrino, cardíaco, mental, emocional, energético e demais.

Sinta o toque sutil de seus mentores em seus ombros, sorrindo de felicidade ao seu lado, vibrando a cada
 manifestação de sua evolução, como ser maior. Perceba-se dentro de um sistema humano genético galáctico,
 um grão de areia nesta ínfima fração universal, portadora de luz, força e manifestação de energia Fonte.

Sinta-se transformar novamente na substância purificada que já foste um dia e que voltará a ser. Sinta-se manusear 
seu corpo, mente e pólo energético. Sinta a energia que emana da Fonte de criação, do Universo Sideral.


















O Corpo Espiritual Ressonante 

no físico é realem níveis abstratos
 de consciência. Evolua! Ascencione 
seu Ser! Sinta a frequencia da Chama
 Violeta, da Chama Trina. Manifeste a 
Chama verde da Verdade para que possa
 sempre estar vivo e presente pois, estás na
 terceira fase da dimensão. Sinta a vibração 
etérica das projeções. Escute o ar que você
 respira, perceba-o entrar pelos seus pulmões, e sair por todos os seus poros, veja seu caminho
 do momento em que entra pelo seu sistema corporal humano, e sai para o sistema corporal 
do universo a sua volta. Saboreie as palavras que emanam dos elementos naturais, aperfeiçoe 
seus ouvidos para escutar o inaudível, aperfeiçoe sua visão para ver o invisível, pois lá se encontra 
o essencial, aperfeiçoe todos os seus sentidos, para que possa dizer o indizível, pois em breve não 
haverá nada a esconder, pois todos serão uma consciencia única, onde nada poderá ser escondido,
 onde a unidade estará presente. Desta forma será um ser multidimensional consciente, ensaiando

 para seu próximo passo na estrada ascensional.




Busque a sabedoria interna em seus corpos sutis. Vibre na luz das orbes celestiais. Seja o que você apenas 
sente ser, pois assim, já  É.



Em: 14/04/12 .
Eu Sou Gisele Santos
http://filosofia-esoterica.blogspot.com
http://consciencia-estelar.blogspot.com
Cópia autorizada mediante informações de fonte e sem fins comerciais.